sábado, 26 de janeiro de 2013

O BOBO!

  "O PSDB nem é carne nem é peixe. O muro foi o lugar encontrado pelo partido em Fortaleza para não deixar de se alinhar ao governo Roberto Cláudio. Aos poucos o muro vai caindo. Primeiro Roberto Cláudio chamou o filho do deputado Fernando Hugo para assumir um cargo. Agora, os vereadores estão se chegando e vem novidades a caminho."

 (Roberto Moreira) 

 DESTE BLOGUE: Só o sr. Roberto pra acreditar que o PSDB "não é carne, nem é peixe". Fernando Hugo passou 8 anos fazendo coivaras em cima da Loura. Os tucanos são os pais políticos dos irmãos, que apadrinharam Roberto Cláudio... Até Adauto entrou na história... Tem blogueiro pensando que o leitor é demente!

FORTALEZA. A REAL!


Compartilhe essa foto, as autoridades precisam fazer algo. Olha o que acontece na av. Beira Mar em Fortaleza-CE depois que chove. 
 
 "Olha o que acontece na av. Beira Mar em Fortaleza, depois que chove!"
 
 (Do Face do ambientalista Ednaldo Vieira)

CORDEL EDUCA E... NÃO MACHUCA!

Folhetos de Cordel contribuem para a melhoria do processo de ensino aprendizagem

Veja a matéria: http://www.nacaonordestina.org/?p=533

POIS SIM!

  Os amigos do poder pedem paciência, em nomes dos doutores... Esse povo está no poder desde Tasso (1986)! Como galhofam dos nossos rebotalhos de inteligência!

TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO! MAS...

  Os moradores dos arredores do Castelão estão com muito medo. Muitos comerciantes prometem baixar as portas durante os jogos! Onde andará o velho Estado? Estará com os pés enterrados no concreto!?

IMPÉRIO DA RUIDADE!

  O PT tem muitos defeitos e talvez ainda esconda alguns nas combucas de sal. Mesmo assim a oposição está aí, procurando o fundo da calça e não encontra...

EUNÍCIO ENGOLE EM SECO!

  "O senador Eunício Oliveira afirmou hoje que o ex-ministro Ciro Gomes está acerto ao afirmar que o governador deve liderar o debate sobre a sucessão estadual. E lembrou que foi Cid quem comandou o processo vitorioso em Fortaleza. (...)."

 (DN)

VELHO CAPITAL!

  O setor de águas adicionadas de sais enche as burras de dinheiro em Fortaleza. Numa empresa que conheço os operários, que trabalham feito burro de carroça, ganham R$ 648,00, para trabalhar de segunda a bado... O dono vive contando dinheiro... por detrás de umas grades...

ÓI!

   Eunício Oliveira andou ensaiando uns voos políticos... Botaram um cabresto nele!

A POLÍTICA DO DESMONTE!

  A Prefeitura de Fortaleza quer fechar de uma só tacada: bibliotecas, laboratórios de informática educativa e salas de atendimento educacional especial (Psicologia). Se discorda do modelo, porque não o substitui, gradativamente, sem arrogância ou pontapés!?

OUVIU, MARIA?

 Não adianta prefeito procurar o Domingos Filho para pedir as coisas. Quem libera tudo sou eu. Tenho a chave do cofre, a senha do MAPP, que libera tudo e não dou para ninguém. Ouviram?"

 (Cid Gomes, no Blogue do Roberto Moreira)

 DESTE BLOGUE: Se Maria Luiza Fontenele (ex-prefeita de Fortaleza) lesse a matéria do RM, certamente lembraria de um ex-governador acolá, quem também gritava alto na porteira do curral...

A APL APLAUDE!

  Você tem ou conhece alguém que tem uma obra literária interessante, consistente? Abra a gaveta! A APL está aí!

E DIANTE DE TANTO MARASMO...

  Tem prefeito sendo aplaudido por fazer aquilo que é de sua obrigação (e ainda recebe repasse federal pra isso)! 

E VOTARAM NA MUDANÇA? - II

  "O ex-assessor jurídico da vereadora Toinha Rocha (Psol), Ésio Feitosa, que foi filiado ao Psol até meados de junho do ano passado, foi nomeado por Roberto Cláudio secretário executivo da Regional VI."
  (O Povo)

E VOTARAM NA MUDANÇA!?

   "Parentes de políticos e candidatos derrotados ganham cargo na gestão Roberto Cláudio.

  Filhos de deputados e ex-deputado e genro de parlamentar estão no segundo escalão, além de candidatos que não tiveram sucesso nos últimos pleitos." (O Povo)

"CANALHICE"

  "O âncora da Bandnews FM, Ricardo Boechat, foi enfático ao chamar o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), de 'canalha' em comentário feito na manhã desta quinta-feira, 24. Procurado pelo Site Comunique-se, ele questionou a surpresa com relação ao uso do termo e disse que os jornalistas são muito 'cerimoniosos' quando fazem críticas a políticos, 'o que geralmente se confunde com ser educado'.
  Durante a transmissão do programa que comanda no rádio, Boechat deu sua opinião sobre o cachê de R$ 650 mil pago com dinheiro público do Ceará à cantora Ivete Sangalo. Ela será a atração principal da inauguração do Hospital Regional da Zona Norte, em Sobral (CE). Para o jornalista, a atitude do socialista é de 'quem faz canalhice'. 'Pegar dinheiro público para pagar um cachê é uma canalhice. Isso é questão do uso da língua. Quem faz canalhice é canalha, quem faz idiotice é idiota', exemplificou.
Boechat ressalta a condição miserável do estado nordestino, que vive uma 'carnificina pelo que falta de medicamentos, de profissionais e de equipamentos' nos hospitais públicos e enfatizou que se trata da promoção de 'uma festa no reduto eleitoral de Cid Gomes'. O apresentador também criticou a posição do governador, que disse que manterá o show inaugural 'doa a quem doer'.

   (Site Comunique-se) 

  DO BLOGUE: Boechat exagerou. De uma de Ciro Gomes... Ironia do destino!

QUEM ESTÁ DOENTE?

   Nossa prática política, que a cada dia que passa fica pior, fazendo-nos chegar à conclusão de que, ou nós reagimos, para resolver grande parte dos nossos problemas, ou seremos engolidos pela onda de ruindade que assola o País, ao ponto do governante fazer o que quer e a dona Justiça chancelar tudo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...