sábado, 19 de dezembro de 2015

E É PARAGUAIO!

  Alexandre Garcia disse que a decisão do Supremo tira o carimbo de golpe do que ocorre em Brasília. Não. Coloca. Grande e com um 45 (mal) estilizado!

POLITITICA

  Maltratam a cidade e ela, como uma mãe desprezada, vê seus filhos nada dizerem, nada falarem, nada... E ainda aplaudem o agressor!

COMENDO MOSCAS!

  Do também experiente Fábio Campos, do O Povo: "Comecei meu artigo na edição de quinta-feira do O POVO com a seguinte análise: 'O voto do ministro Edson Fachin manteve o rito do impeachment adotado pela Câmara dos Deputados. O magistrado não acatou os principais pedidos das ações apresentadas pelo PCdoB. É praticamente certo que o Supremo Tribunal Federal seguirá o voto do relator. Não duvidem se for por unanimidade'. Qual nada. Na tarde do mesmo dia, o pleno do Supremo derrotou tanto a minha previsão quanto o relatório do ministro Fachin. No fim das contas, a votação final desfez os principais pontos do rito do impeachment, que havia sido adotado pela maioria da Câmara dos Deputados. (...)."

HERANÇA (BEM) MALDITA!

  Governo Camilo golpeando servidores estaduais, tirando-lhes direitos adquiridos. Governo do PT. Camilo colocando meio numa velha rede do passado recente... Quem diria!

QUERO SER JORNALISTA. TÁ FÁCIL!

 Duas do experiente Lúcio Brasileiro, do O Povo:
 "Evite desejar muita paz aos amigos, pois se o fizer, estará argurando morte, pois muita paz só se obtém no cemitério."
 "Em sua casa, abra porta pra qualquer um, incluso traficante de drogas, menos para recalcado, que não passa de um inimigo íntimo."

O QUE HOUVE?!

  Nas redes sociais há um Maracanã de gente com uma cunha na boca. Silêncio sepulcral. Vamos pro debate, meu povo!

OLHA SÓ QUEM EMPUNHA O MICROFONE

   Você liga a TV e está lá um sujeito dando uma de apresentador, sob a chancela de um patrocinador. E tanta gente do rádio e da TV desempregada. Gente que ralou, roeu o osso duro da profissão. E é passada pra trás por um frangote qualquer. Triste realidade!

COLUNA DA HORA - UMA BELA CANÇÃO!

LULA, NA EMBRAER