quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TURMA DO SEM JEITO!

  Já tem Professor por aqui querendo saber se vai ocorrer (ou não) uma tal Festa do Professor, chancelada pela prefeitura. Será isso incapacidade de politização? Ou falta de coragem para assumir o pagamento de meia dúzia de salgados?!

ADMIRÁVEL GADO VELHO!

   Li numa coluna política (vá lá que seja):

  "O deputado (...) - PRB, vai deixar o partido. (...) O governador Cid Gomes já recebeu o pedido de (...) para se abrigar em uma das legendas sob o controle do governo. (...). Já o deputado (...) está se despedindo do PTN, um nanico que fazia parte do bloco de partidos alternativos ao Abolição. O PTN está sendo passado para o comando de (...) - PR. O deputado (...) já avisou que quer abrigo em outra legenda e que pretende ficar no ninho das legendas alternativas (do governo)."

AS INDIGESTAS DO DIA!

  Candidato a presidente de clube social passa por uma seleção pra se saber se o dito-cujo gosta de música ou prefere lixo musical? Se na gestão dele vale assistir pornografia musical no palco ou a uma banda surrar os instrumentos, como tive que ver em Coreaú?!

TIROTEIO!

  Hoje na Assembleia Legislativa foi mais um dia usado para desqualificar o trabalho da pequena oposição. O deputado mais visado foi Heitor Férrer, claro, o que mais pauta a mídia nacional. Até Mauro Filho perdeu a calma a deu uma de Carlomano Marques. A turma de leões-de-chácara estava indócil! 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...