sábado, 12 de agosto de 2023

A ELITE É INCULTA. SEMPRE FOI!

"Internautas criticam William Waack, da CNN, após ele afirmar que Belém fica 'lá no meio do mato'."

GASOSA CARA

Gasolina, nas cercanias da UECE a R$ 5,85 (promoção). No restante da região Centro-Sul, 6,00. O empresariado é desonesto assim mesmo!

NO INSTAGRAM

Página de um prefeito: puxa-saquismo, bajulação, chaleirice... Como tem comissionado e corta-jaca nesse mundo. Gente sem respeito a si, sem respeito à cidade. Gente que não constrói nada, nada edifica. Gente que cega o poder, com babação. Prefeito bajulado, fica se achando o maioral,  um reizinho de m... Há que se ter a crítica, o apontamento de novos rumos, de caminhos novos a trilhar. Tenham vergonha, seus escrotos!

O PROBLEMA DO POSTE

O Ponto Poder (Diário do Nordeste) pergunta: "Quem é Evandro Leitão?" (prefeiturável, da capital), pra em seguida apresentar o governista. 

Ora, político tem que andar pela cidade, conversar com o povo; auscultar as pessoas dos bairros, visitar o subúrbio profundo!

Se não é assim, vai ter que ser apresentado pela imprensa!

MAIS UMA SANDICE

"Eduardo Bolsonaro diz que Republicanos é de esquerda e reforça pressão sobre Tarcísio"

Manchete do Uol

DO BLOGUE: O Republicanos surgiu de uma dissidência do PL, que é um filhote da Arena. E nada mais precisa ser dito!

QUE FIQUE CLARO

 

NÓS NA FITA

 

JORNAL NACIONAL

Ontem foi o Jornal do Cid Bozo. Filho e pai. A que ponto chegamos. Cabeças coroadas do Exército, enroladas até o pescoço!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...