quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SÓ BOTINA?

  Nenhum candidato graúdo a governador fala em servidor público. Cada um (sabe-se) desentende mais do assunto que o outro. Todos eles estão acostumados a resolver os problemas embarreirados do servidor com Batalhão de Choque. Quem for eleito, se precisar é só chamar!

MAIS UM QUE PULA DO BARCO!

  "Além do coordenador-geral da campanha do PSB à Presidência da República, Carlos Siqueira, o coordenador de mobilização e articulação da campanha, Milton Coelho, também anunciou ao presidente da sigla, Roberto Amaral, que deixará a coordenação. Membro da Executiva Nacional do PSB, Coelho disse que, sem Eduardo Campos, seu 'compromisso com a coordenação da campanha acabou'. 'Meu compromisso era com o Eduardo', resumiu o pessebista. (...)." (A Tarde Uol)

A PERGUNTINHA INDIGESTA

 Em qual candidato a deputado você vai votar pra ser secretário de governo?

A CIDADE DELES!






FAZ vergonha!

Link permanente da imagem incorporada

O BRASIL DESCONHECIDO!

Do Twitter do escritor Autran Dourado:

Link permanente da imagem incorporada

BAZÓFIA

  Enquanto o pessoal do Estado e da Prefeitura de Fortaleza fala, gostosamente, em mobilidade urbana o trânsito da cidade é um caos e os ônibus andam arrolhados de gente. Um tempinho perto de um terminal de manhãzinha e... a farsa está desmontada!

DEMISSÕES

 O facão está afiado na Prefeitura de Fortaleza. Quem é do PMDB ou ligado a Eunício Oliveira está indo pra rua! Solenemente...

JÁ?!

   Tem confusão no reino da Marina? Não só na Rede...
   "'Ela que vá mandar na Rede dela', diz dirigente do PSB sobre Marina Silva. Carlos Siqueira, secretário do partido, deixou a coordenação da campanha.
'Ela está longe de representar o legado de Campos”, diz Siqueira.
  Para Marina, saída do ex-coordenador é fruto de um 'equívoco'. (...)." (G1)

BUFO!








  Twitter

PAINEL DA APL

 De um conterrâneo. Do Jornal do Leitor, do O Povo:

A CIDADE REAL


















  Isso aí, numa foto do O Povo, é uma sala de aula de dança. Em Fortaleza existiu um projeto chamado Vila das Artes, que beneficiava 850/ano. Suas ações foram canceladas pela gestão tual. Sem explicações... Essa é a mudança que pregaram?!

REESCRITA


Folclore é marca do povo
Nas ancas da criação
É folguedo, é um xote,
É fogueira e é baião
É o cheiro da morena
Que curte sua novena
Com um vestido de chitão!



 Imagens do Google

PAU NO PAIC!

  HOJE, na formação de professores que faço no bairro Damas, o PAIC do Governo do Estado foi de novo bombardeado. Acredite: o programa tem até livros publicados com erros crassos de ortografia. E não fica só nisso. Há uma insatisfação generalizada sobre ele. No mínimo, o programa precisa ser ajustado!

POLITICALHA

   As pessoas vão pras redes sociais fazer a defesa dos seus candidatos. E atacam e atacam os outros. Parecem querer fazer pilhas de corpos de adversários pra colocar o corpo do seu querido em cima delas. E o que é pior: prática alimentada por políticos do poder, boquirrotos contumazes, que fizeram disso seu alazão. Essa gente está aí no poder, distribuindo "gentilezas"! Em algumas partes do Estado são até recebidas como semideuses... Fazer o quê?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...