segunda-feira, 20 de maio de 2013

POESIA NO MEIO DA NOITE!

VELHA ELITE. ELA SEMPRE SE ARRUMA!

  O sr. Moroni Torgan (DEM) assume a presidência estadual do DEM e deve fazer parte da gestão Roberto Cláudio (PSB). Pra que órgão o pefelista levará sua amazônica demagogia?

TURMA DO SEM JEITO!

  A oposição à Dilma, medíocre que é, se agarra até à boatos! É essa gente que quer comandar os destinos do País?!

ISSO É GRAVE!

  A questão da segurança pública no Ceará continua sendo tratada com truculência e prepotência, num jogo muito perigoso! Pobre povo do Ceará, entregue à megalomanias e idiossincrasias tão acanalhadas!

POLÍTICA REPUBLICANA (?)

  "Coronel suspeito de apoiar prefeito em campanha. Solução de sindicância que foi invalidada havia indicado que o comandante da PM em Sobral teria beneficiado Clodoveu Arruda, nas eleições de 2012.

  Um dia após uma sindicância ter confirmado que o comandante da Polícia Militar de Sobral, coronel Antônio Gilvandro Oliveira de Sousa, beneficiou o candidato a prefeito de Sobral, no ano passado, Clodoveu Arruda (PT), uma nova nota de sindicância foi publicada invalidando a primeira.
  No último dia 13 de maio, boletim do Comando Geral da Polícia Militar, por meio da solução de sindicância 106/2013, publicizou que 'realmente ocorrera infração', quando o coronel Gilvandro 'expressou publicamente seu apoio a candidatura do ‘Veveu Arruda’ e utilizou os recursos humanos e materiais da Administração Policial Militar'. Segundo o documento, o coronel teria escalado policiais para trabalhar em eventos do candidato. A solução de sindicância resolveu remeter os autos à Controladoria Geral de Disciplina, para que se analise a necessidade de promoção dos autos a Conselho de Justificação. (...)."

  (O POVO)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...