sábado, 20 de setembro de 2014

SONHAR OUSAR. SEMPRE!

 
 Olá, sou Coreaú. O que você escreveria hoje na minha lousa? Fale-me de seus sonhos!

AS PESQUISAS E A ANÁLISE DE CADA UM

 As pesquisas são divulgadas e logo começam as análises. Cada um puxando a brasa pra sua sardinha. Cada um faz SUA análise... Aí as manchetes começam a torcer. E o TRE nem... O eleitor fica no meio do tiroteio de ideias. Se não tiver sensatez, aposta... no cavalo que está com a cabeça na frente!

TÁ DIFÍCIL!

  Vou votar esse ano. Sem nenhuma empolgação. Dos votos que tenho que registrar na urna apenas UM está claro na minha cabeça. A mediocridade campeia, não está sendo fácil!

A DÍVIDA

  Lula e Dilma omitiram-se e omitem-se num ponto: a educação básica não recebeu deles o tratamento merecido. Estados e municípios mostram-se insensíveis a isso! A adoção (política) do duvidoso Paic do Governo do Estado do Ceará, pelo Governo Federal, foi a confissão de que ideia melhor o MEC não tinha, nem tem. Alguém tem que puxar o carro enguiçado. Só Cristovam Buarque fala nisso!

IH!













 IstoÉ

VEM MAIS BOMBA!

 A revista IstoÉ volta à carga em cima do doutor do Pros. Arrumem mais um professor pra apanhar! Logo!

TEM GENTE SE PERGUNTANDO...

 Por que o comunicador Lula não está aparecendo mais nos programas de Dilma Rousseff? Estão poupando o ex para a reta final ou os marqueteiros estão evitando a fala do criador? Os tucanos escondem seu FHC e o PT?

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO