sábado, 5 de setembro de 2020

TÁ CERTO!

LINDA IMAGEM DO BELO ESPORT'ARTE

QUEM VAI FAZER PARTE DO CORO?


LINDA SOBRAL... À NOITE

A CATEDRAL DE UM ÂNGULO... DO MAR

DATA

Imagem

A VELHA ENGENHOCA

#CASAJOSEDEALENCAR

QUEM PLANTOU?

O GRANDE PROFESSOR DA ZONA NORTE, JÁ FALECIDO.
#CASAJOSEDEALENCAR

DATA

BOAS IDEIAS (SOBRE LEITURA)

"1. Implantar bibliotecas volantes, direcionadas ao público infantil e plataformas com divulgação de livros virtuais; 2. Política pública de livros virtuais, com acesso grátis pela internet. Com isso, os jovens teriam mais oportunidade de ler mais e melhor; 3. Distribuição de tablets ou celulares para quem está inscrito no Bolsa Família e no Cadastro Único, com internet, claro. A ideia é que os jovens, ao invés de ficarem na rua, fazendo o que não deve, fiquem em casa, em segurança, lendo bons livros, boas histórias e adquirindo conhecimento!"
Cosmo Carvalho, Brasília

VAMOS NESSA!

SEGUNDA-FEIRA estarei na Rádio O Povo/CBN (Fortaleza) para um debate sobre leitura, biblioteca, espaços de leitura e cultura. Mande perguntas. Vamos encher a caixa de mensagens do Sistema O Povo. Quem mora fora da capital, acrescenta o 85!
Zap da Rádio O Povo/CBN: 98166-5589.

O PAI DO GOVERNADOR TAMBÉM ESTEVE LÁ!

#CASAJOSEDEALENCAR

CASA DE JOSÉ DE ALENCAR

O PLANTADOR É PAI DO PREFEITO DA CAPITAL E PROF. DA UFC. A UNIVERSIDADE MANTÉM A CASA ONDE NASCEU O ESCRITOR!

ANDANÇAS

CASA DE JOSÉ DE ALENCAR, Av. Washington Soares, 6055, bairro José de Alencar (antigo Alagadiço Novo), região da Grande Messejana!

VEM AÍ! - 2

NA SEGUNDA tem debate/Mesmo sendo feriado/Será na Povo, a rádio/Irei falar, demorado/Sobre a minha Confraria/Que eu amo todo dia/Vai ser papo variado!//Convido você agora/Pra ligar, participar/Fazer parte dessa festa/Sugerir ou combinar/Ações que serão bem-vindas/Aulas boas e infindas/Ligue aí, vamos discar!
http://radios.opovo.com.br/opovocbn/

TRADIÇÃO

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...