terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

E MAIS OUTRA!

Em meio ao crescimento no número de assassinatos no Estado e a falta de ações concretas para mudar essa situação, o governo de Camilo Santana tem dificuldades na manutenção do secretariado escolhido no início do mandato. Após o pedido de demissão do secretário de Esporte, David Duran, que alegou falta de autonomia e esvaziamento na pasta, Camilo enfrenta mais um problema.
A demissão do secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Odécio Carneiro, homem de confiança do atual secretário de Segurança, Delci Teixeira, provoca crise interna em uma das pastas de maior atenção do Governo do Estado. Odécio teria descoberto fraudes em um contrato de aproximadamente R$ 23 milhões, assinado no governo anterior.
O desvio teria sido comunicado ao governador Camilo Santana, que preferiu não levar adiante a apuração, e ainda demitiu o próprio secretário executivo Odécio Carneiro. Após tomar conhecimento da demissão, e já incomodado com a falta de autonomia, o secretário Delci Teixeira entregou o cargo, mas voltou atrás após reunião com Camilo e o chefe de Gabinete, Élcio Batista.
Mas, o pior ainda está por vir: Odécio Teixeira é pastor, e sua preferência religiosa teria sido a justificativa apresentada pelo Governo para a exoneração, alegando que as duas funções seriam incompatíveis. 

 Ceará News 7

DESTE BLOGUE: Essa matéria foi repercutida hoje na Assembleia pelo Capitão Wagner

E OUTRA!

  "HERANÇA MALDITA
  David Duran afirma que encontrou construção de vilas olímpicas abandonadas. (...)."
 http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=24999

BOMBA! II

  "Tribunal de Contas do Ceará barra licitação do Governo para coleta de lixo hospitalar.
Cautelar, homologada pelo colegiado do Tribunal de Contas do Ceará nesta terça-feira (24/2), determina a suspensão, na fase em que se encontra, do Pregão Eletrônico nº 20140349 – Secretaria da Saúde (Sesa/Unidades). A medida foi tomada por supostos indícios de superfaturamento do preço de referência do Pregão Eletrônico e eventual sobrepreço na proposta vencedora do certame. (...)."

 http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=25000

BOMBA!












 Do Ceará News 7

DESABA MAIS UMA VESTAL!








 O Zé Agripino, do Rio Grande do Norte, caiu nas malhas da corrupção. A imprensa perdeu mais uma fonte. Tanto que ele esbravejava aos microfones!

IH!

 Parte dos podres do Governo Cid-Camilo explodiu hoje na Assembleia. A fedentina é grande!

SITE DA PUC-RIO REPERCUTE MATÉRIA COM O NOSSO PROJETO



  http://www.catedra.puc-rio.br/portal/comunicacao/noticias/professor_cria_projeto_voluntario_que_leva_a_leitura_para_criancas_carentes/

FINGIMENTO

  Tem deputado na Assembleia preocupado com o refrigerante e as pipocas dos meninos na escola, ou seja, com sua obesidade. O Estado sempre querendo sufocar o cidadão. Esse tipo de problema, numa escola, se ameniza com uma reunião de pais. Além do mais, a criança come o que a família permite. Deveriam procurar o que fazer?

OSCARETA

VALHA-NOS, SÃO PEDRO!

 "Apesar das chuvas, nível dos açudes não sobe", diz o O Povo.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...