sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

DO AMIGO ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, O ROUXINOL DO RINARÉ


 

E VIVA O JESUS MENINO!!

 
𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼. 𝗢 𝗮𝗻𝗼 (𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲) 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂. 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗮𝗻𝘀𝗲, 𝗼𝗿𝗲, 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗲, 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲, 𝘃𝗶𝘃𝗮, 𝘀𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝘂́𝗱𝗲. 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗲 𝗲 𝘂𝘀𝘂𝗳𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮 𝗱𝗮́𝗱𝗶𝘃𝗮 𝗱𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮. 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇!

MAIS UM BAR CULTURAL

Fica no circuito cultural do Benfica!



O GURU ECONÔMICO DE CIRO. MAIS UM LIBERAL

"A grande diferença é que os governos anteriores, tanto mais liberais, quanto os petistas, jogaram muito a favor da esfera financeira e pouco a favor da esfera produtiva. O resultado foi desindustrialização e perda de empregos. (...).

Gomes declarou publicamente que tem Nelson Marconi como seu 'guru' e principal conselheiro. Economista da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e filiado à escola do Novo Desenvolvimentismo, Marconi, divide a função com Mauro Benevides, que foi secretário de Ciro no governo do Ceará, mas reafirma o seu papel central na campanha do PDT. (...)." 

Carta Capital, 22.12.21

https://www.cartacapital.com.br/politica/o-que-defende-nelson-marconi-o-guru-economico-de-ciro-gomes/



FOTO: NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO/AE)

O ESTADO TEM UMA SECRETÁRIA DA FAZENDA

 ELA COBRA IMPOSTOS, TAREFA INDIGESTA! 

Fernanda é advogada, doutora em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e mestra em Direito Constitucional pela Unifor.

Imagem: Divulgação



OLHA QUEM ESTÁ CHAMANDO ALUNOS

A VELHA ESCOLA NORMAL DO BAIRRO DE FÁTIMA!

A formação de professores que nunca para!



JANELAS COM ESTILHAÇOS

QUE TIPO de gente apedreja um vagão de metrô? Essa semana constatei isso por duas vezes, quando fui ao Centro, usando as máquinas do Governo estadual. O Metrofor bem que poderia acionar a PM e a Justiça!

CONSERVADORES


 




Isso é apenas uma arte!

OPORTUNISMO

 POLÍTICOS fazendo fila na Net, para parabenizar o cearense Giuliano Eriston, pela vitória no The Voice Brasil. Ele é de Bela Cruz. Na cidade teve festa grande!

UM TARRAFEIRO

 ... NA BELA PRAIA DO NÁUTICO.

Foto: Suzy Costa, jornalista



CAMPANHA 2022

 Roberto Cláudio não tá perdendo nem rachão de periferia. Capitão Wagner parece mais contido. Pra luta, capita. O jogo NÃO será nada fácil!

EM FRENTE À MARISA

Ponto de encontro da curriola de Coreaú. Ontem, ninguém por lá. 

Esses pés (da esquerda) são uma mostra da Nota Triste. Infelizmente.



POR QUE ISSO AINDA EXISTE?

 QUE BOM ver a Praça do Ferreira lotada, tanta beleza do Natal de Luz, tanta música, tantas crianças, tanto encanto... A Nota Triste: em muitos bancos, pobres, desvalidos e desgraçados sociais dormiam, seu sono profundo. Maltrapilhos, famintos (certamente) e largados na vida. É de doer o coração.

LINDA FESTA!!

Natal de Luz, Praça do Ferreira, Centro da capital!. Fui conferir ontem, com o meu João Pedro. Uma beleza!!



NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...