"(...) O arte-educador José Viana lhe resgatou, e por sorte, a mesma já se encontra no atelier do artista criador, em Recife, onde seu filho já está cuidando da recuperação do lindo e grandioso monumento, de 54 anos de vida."
A OBRA ficava no BNB, do Centro de Fortaleza. Foi destruída à marretadas pelo pessoal da instituição federal. A obra Mulher Rendeira era de autoria do artista pernambucano José Corbiniano Lins.
"Somos (ou uma boa parte, pelos menos) no máximo, racistas, machistas e homofóbicos em desconstrução, se esforçando para não cair em erro, por vezes cometendo deslizes, pois o preconceito está internalizado dentro de nós, como esteve nas gerações anteriores, pelos séculos de preconceitos e opressão."
"Você não é meu amigo. Você se aproveitou. Enfia sua condecoração no cu. Não quero mais saber. Você vê o crime e não faz nada. Isso é prevaricação. Continue covarde e derrubo essa merda de governo de generais covardes e vendidos!”
Setores da Igreja Católica fazendo acordos espúrios com o Governo Bolsonaro, em troca de publicidade. Inclusive o famoso e rico padre Reginaldo Manzotti. Que horror!