domingo, 7 de junho de 2020

O RESGATE DA OBRA DE CORBINIANO

"(...) O arte-educador José Viana lhe resgatou, e por sorte, a mesma já se encontra no atelier do artista criador, em Recife, onde seu filho já está cuidando da recuperação do lindo e grandioso monumento, de 54 anos de vida."
Nonato Araújo, artista e escultor cearense
Foto: José Viana da Silva/WhastApp Jornal O Povo

O BOLSOFASCISMO LEVOU MAIS ESSA

A OBRA ficava no BNB, do Centro de Fortaleza. Foi destruída à marretadas pelo pessoal da instituição federal. A obra Mulher Rendeira era de autoria do artista pernambucano José Corbiniano Lins.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

ANGELI GÊNIO TOTAL

Imagem

OPINIÃO

"Somos (ou uma boa parte, pelos menos) no máximo, racistas, machistas e homofóbicos em desconstrução, se esforçando para não cair em erro, por vezes cometendo deslizes, pois o preconceito está internalizado dentro de nós, como esteve nas gerações anteriores, pelos séculos de preconceitos e opressão."
Airton de Farias, historiador cearense

DA SÉRIE "OLAVO DE CARVALHO TEM RAZÃO"

 "Você não é meu amigo. Você se aproveitou. Enfia sua condecoração no cu. Não quero mais saber. Você vê o crime e não faz nada. Isso é prevaricação. Continue covarde e derrubo essa merda de governo de generais covardes e vendidos!”

QUE SE DIGA!

BOZO rifou os doentes brasileiros. O resto é potoca governista, de origem duvidosa!!

O CRIADOR DETONANDO A CRIATURA

#"OLAVOTEMRAZÃO"

POR AQUI

CHUVA fina e teimosa, desde cedo da madruga... e frio!

ATUALÍSSIMO HEM, BRAZIL?!

PeTistas de Coração: Bobbio: "essa direita não hesita em torturar"

EM NOME DE DEU$

Imagem

VERGONHA ALHEIA

Setores da Igreja Católica fazendo acordos espúrios com o Governo Bolsonaro, em troca de publicidade. Inclusive o famoso e rico padre Reginaldo Manzotti. Que horror!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...