quinta-feira, 28 de abril de 2016

PROFESSOR, PRA LUTA!

  Escolas caindo aos pedaços e dentro de pântanos. Abandono, desrespeito à Educação, desídia histórica. Tá chegando a eleição. Vamos começar a campanha de combate a tantos males!

INCANSÁVEIS

 Da jornalista Samira de Castro: 
 "Está tendo luta. E está sendo linda. MTST e Frente Povo sem Medo fechando mais de 30 estradas em nove cidades. MST ocupando a sede do INCRA em Fortaleza. Estudantes realizando aulão sobre democracia e contra o golpe na Reitoria da UFC. Servidores públicos estaduais e professores em frente ao Palácio da Abolição, lutando por reajuste digno. Trabalhadores da construção civil nas ruas contra acidentes de trabalho e em campanha salarial." 

DIGA-ME!

 No Brasil de hoje o que é um jurista? Juro que não sei!

SOBRE O DEPOIMENTO DO JURISTA MIGUEL REALE (NO SENADO)

  Deodato Ramalho, vereador e advogado:
"O integralista gagueja, gagueja e se enrola para responder ao senador Lindemberg...'
Plínio Bortolotti, do O Povo
"Comissão do Impeachment no Senado. Só não estou entendendo porque Miguel Reale afinou a voz. E agora Reale se retirando. Diz que vai viajar!"
Palmério Dória, jornalista:
"Miguel Reale, demolido por Lindbergh Farias, pede pra andar e sai do Tribunal de Exceção falando fino!"

QUE SE DIGA!

  Não perca tempo com as imagens da cidade pintada por apaniguados. Ela não existe... nem na cabeça deles. ELES vivem de fantasia. Sabe-se bem porque!

BELA IMAGEM

 Confraria de Leitura. Escola Municipal Demócrito Dummar

VELHACA

 O município de Fortaleza, que fechou todas as bibliotecas escolares e que só tem 02 bibliotecas públicas, instituiu o Dia D da Leitura. Só observo!

NAS REDES SOCIAIS

"É o fim da picada: STF come na mão do Cunha! "

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...