quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

E TOME MARQUETINGUE!

  Do Facebook

REALIDADE

 Hoje passei por quatro escolas estaduais, que ficam entre o Parque Santa Rosa e o Mondubim. Todas sucateadas! 

CEGUEIRA

  Reencontro um conhecido. Doido pelo governo. Pra quem os doutores valem ouro. Conversa vai, conversa vem... "Meu plano de saúde é um absurdo. Pago mais de R$ 500,00!". "Agora no começo do ano vai chover imposto!". "Meu menino na faculdade me consome quase R$ 5.000,00 por mês, entre mensalidade, gasolina, peça de carro,...". "Num hospital público nem piso, num vou morrer!"
 Que bons doutores, hem, cidadão?

UMA PANCADA NA MOLEIRA!

Esta vale por muito livro mequetrefe:

CONTATOS

  Hoje, na localidade de Mucunã, ao pé da Serra de Maranguape, encontrei uma curriola de Coreaú. A turma era formada por visitantes e proprietários de terras na bonita localidade (de sítios e chácaras), encravada no município de Maracanaú.

A PALAVRA DO ESPECIALISTA

    "O GRAVE na nomeação dele (Cid Gomes) está no fato de que o Governo Dilma decidiu colocar o MEC entre as pastas irrelevantes, sem importância estratégica, área de manobra política entre os partidos. Está é a tragédia, não o nome do ministro. O governo do PT decidiu que o MEC não precisa ficar com o PT. Ou reconheceu que educação não é estratégica, ou não tem propostas para a educação, ou não tem quadros entre todos os seus militantes para a área da educação, ou que a educação não é importante.
  Esta é a tragédia. O nome do ministro pode ser apenas um erro."
  (Cristovam Buarque)

ATUALÍSSIMO!

  Jean de La Fontaine, fabulista francês: "A pior desgraça é merecer a desgraça!"

TRISTE CONTATAÇÃO!

 Não há mais dúvida: a política partidária chegou ao fundo do poço. Já deu o que tinha de dar!

ARTE NUMA BANDEJA


A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!