segunda-feira, 17 de agosto de 2020

REALIDADE

DO RICO

PIB GRÃO DE GERGELIM

ARTE: CLAYTON, DO O POVO

REVOLTA

"Pai, afasta de mim esse deus de ódio e hipocrisia que pulsa no peito desses canalhas. Afasta de mim a sanha desses falsos cristãos, adoradores de assassinos e idólatras da morte. Afasta de mim essa gente mesquinha, que é capaz de ameaçar e acusar de 'assassina' uma criança de dez anos que vinha sendo estuprada desde os seis. Essa gente é por demais perversa. Nas veias desses talibãs neopentecostais não corre sangue, corre o esgoto do espírito, corre o chorume da alma. Afasta de mim, Pai, esse povo sórdido e sua teocracia homicida e venal - com a qual eles querem sabotar nosso estado laico. Afasta de mim esse cálice, de vinho tinto feito de sangue - dos índios, dos pobres, das crianças, das mulheres, das negras e negros. Afasta de mim essa noite horrenda que pousou sobre nós."
Felipe Araújo, jornalista

PRA VIDA!

VOCÊ QUE vem a mim, traga paz, riso farto, jeitos maneiros, costumes gostosos, faceirice inteiriça, tolerância brejeira, mineirice louçã. Tô aqui, sou todo ouvidos!

ALÔ, BRAZIL!

CAMPANHA LINDA!

VIA NET

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...