sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O DESCASO DA BR VIROU NEGÓCIO... DESCUIDADO!

 Os vendedores de lanches, que negociam sua mercadoria na BR-222, trecho em lenta construção, estão deixando seus rastros de sujeira, conforme flagrado pelo nosso colaborador Irênio Aguiar. Não há fiscalização no trecho?!

20131213_100509

UM LETRAÇO DO POETA NOEL ROSA!

QUEM JÁ FOI NAQUELA ONDA?!

  Dona Rachel Marques com uma cordinha do governo na cabeça? Ela é aquela ex-rebelde, que (com o marido, Ilário a tiracolo) enganou meio mundo de gente, inclusive esse pobre diabo aqui! Mas a casa-grande tem lá seus encantos... e fronhas generosas!

JAMEGÃO NESSA!

  "A UECE foi fruto da luta, mobilização e sonho de uma geração de cearenses. Uma universidade para pensar o Ceará no contexto do Nordeste. É inadmissível que autoridades omitam-se totalmente diante da presente greve e das carências estruturais da universidade. Mais incrível é o silêncio da sociedade diante do que está acontecendo. A UECE pede socorro. Respeitem a UECE (...)."

  (Airton de Farias)

A TURMA DO "SE O SENHOR MANDOU..."

 Sobre a aprovação do tributo sobre melhorias no Estado. Fonte: O Povo.

NÃO DÁ!

  No Blogue do Eliomar tem um pena alugada defendendo a Educação da capital. Ou é vendido ou vive na torre-de-marfim da universidade. O que tem aqui é: CAOS, truculência e DESCASO. Nada mais! É duro aguentar esse tipo de patife!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...