quarta-feira, 7 de maio de 2014

TEM JEITO NÃO!

   “A promotora de Justiça de Defesa da Educação, Elizabeth Oliveira, afirmou que o Ministério Público Estadual (MPE) deverá investigar a falta de pagamentos e os efeitos da situação na rede de ensino (de Fortaleza). ‘Inclusive, a professora Márcia Pontes (assessora institucional da SME - Secretaria Municipal de Educação) nos procurou há uma semana para falar sobre a carência que ainda existe nas escolas, principalmente nas disciplinas de Inglês e Português’, afirmou a promotora. Elizabeth destacou que, na avaliação do MPE, professor temporário não cabe no exercício do magistério e que esse tipo de contratação temporária pode ter efeitos negativos no ensino. ‘Essa situação agrava ainda mais o quadro de instabilidade vivido pela educação municipal’, destacou. (...).”


  (O Povo)

NELSON RODRIGUES DISSE


FALAM PRA QUEM?

 Uma pessoa reclama porque os canais de TV chamam os jogadores da seleção de heróis. Eles falam pra uma platéia. Quem é ela? Cada um tem o herói que merece ter!

A DOR... ALHEIA!









Facebook

VELHA PENDENGA!

 Não tem um prefeito de Fortaleza que dê um ponto final nessa história mal cheirosa das carteiras estudantis? É suportar demais a dor.. alheia!

ESTÁ NO O POVO

 Professores substitutos estão reclamando de atraso de salários. Aqui na capital pintada como mais uma das maravilhas do mundo! 90. Confirma!

QUEM É O DISTINTO?

   Eu até que quero reclamar algo sobre essa desencaminhada Educação da capital. Educação tratada a bicos de pão dormido, retirado das gavetas da insensatez. Mas não sei mais a quem dirigir minhas ladainhas mal boladas. O secretário de Educação não é conhecido por aqui. O que faço?

RECLAMAM DE QUÊ?

  Os boquirrotos que falam de música reclamam sempre dizendo que nada mais cria na MPB. Ora, ora, topetudos! Já foi descoberto que "traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance!". O que ainda querem que aconteça?! 

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM