segunda-feira, 24 de abril de 2017

PELO MENOS UMA DELAS...

Encontraram a palavra certa pra adjetivar o prefeito de Fortaleza: dissimulado. Ela fala de uma cidade inexistente, que parece ter encontrado na Europa. Com toda a onda explosiva de violência na capital, todo o corpo de vigilância das escolas foi dispensado. Os relatos de invasão e assaltos nas unidades de ensino só aumentam. E vai piorar!

DE NOVO?!

No Brasil o campo está fértil pra sujeitos do tipo de Collor e de outros de pior índole. E o mais incrível: a juventude encabeça o coro desses insanos, que já gritam por aí!

REPERCUTE POR AQUI

"Barraca da Praia do Futuro demite seguranças envolvidos em agressão a ambulante. Em nota, a barraca afirma repudiar o episódio de violência que vitimou no último sábado, 22, um ambulante na Praia do Futuro. (...)".
"Sindicato dos motoristas de ônibus integrará greve geral desta sexta-feira."
O Povo Online

VEM AÍ!

O XII Festival de Inverno da Serra da Meruoca. Inscrições até 19 de maio. O cantor e compositor Pingo de Fortaleza é o coordenação geral da mostra competitiva. Regulamento: 

NADA DE NOVO!

Brutamontes atacando em barraca de praia, pra impedir a aproximação de vendedores ambulantes - que também lutam pela vida. Coisa velha nessa cidade sem lei!

FRANCINE MARIA

A pequena declamadora (de Ibiapina) me disse que ainda não conhece Coreaú e que quer conhecer o açude Várzea da Volta (Moraújo)!
Foto dela:
A imagem pode conter: 1 pessoa, filho e atividades ao ar livre

TEMPO DE LUTA!

Via Facebook
Nenhum texto alternativo automático disponível.

DIRETO DA CASA-GRANDE

Via Twitter

DA TURMA DO TWITTER

O SBT E O TEMPO

Lembram da "Semana do Presidente"? Silvio Santos sempre foi uma voz dos governos, da ditadura. Nada de novo! Fora disso... a ingenuidade!

ESCOLA NOVA (4 ANOS)... E JÁ ABANDONADA!

A rua, também! Foto: Prof. Emanuel Pontes
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A LIÇÃO NÃO APRENDIDA

Na semana passada um ônibus foi incendiado na porta da Escola Demócrito Dummar. Hoje... olha outro aí! Foto: Prof. Emanuel Pontes
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

PRA PENSAR!

A imagem pode conter: texto

TUDO EM CASA

Via Facebook
A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...