terça-feira, 26 de outubro de 2021

EVANDRO LEITÃO GOVERNADOR

 Foto: site da Assembleia

ALÔ, COREAÚ!

 O município deve uma homenagem à curriola do DAER (hoje DER). A turma era grande. Existe excelentes histórias sobre essa época. Obs.: e ainda tem gente viva!

ACINTOSO!

 O mandato de 08 anos, para um senador é um acinte. Notadamente, quando esse é um vexame né, Girão da CPI?

SERÁ?

 Segundo parte da imprensa, Vitor Valim, o bolsonarista (ou seria ex?) prefeito de Caucaia, já está no apoio a Camilo Santana e seu governo. O governador andou por lá e prometeu obras de contenção das águas do mar, a partir da Praia do Icaraí... O poder e seus (muitos, generosos) encantos! 

Foto de arquivo (Net)



EM VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS...

Ana Cristina Guilherme, do Sindiute, começa assim: 

"Não dá mais pra ficar esperando reajuste. O prefeito ladrão de direitos vai nos receber dia 27..."

_______

Bom lembrar: os professores, em massa, apoiaram o sr. Sarto, todo mundo sabe porque. Ou fariam isso, ou a cidade cairia no buraco fundo do bolsofascismo. Mas não adianta esperar sensibilidade de poder. É perda de tempo. Contra qualquer poder, enfrentando qualquer partido, tem que se arrancar conquistas no grito, na marra, nas ruas!

SUBS?!


 






Edson Silva, o cabeça branca, ex-TVs Verdes Mares e Diário (que agora é blogueiro), trata o PT e o PSD como sub-legendas do PDT governista. Diz que o PSD (de Domingos Filho - sim, o partido tem um dono!) quer a vaga de vice-governador. Como ficaria o PT nessa? O problema é que a base do PT não se une com os Ferreira Gomes e sonha em candidatar (de novo?) Luizianne Lins (para o governo). Taí o embloglio que petista (da escola do PSB) Camilo, terá que resolver, claro, em conversa com seus padrinhos políticos de Sobral!

______________

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...