sexta-feira, 8 de novembro de 2019

NÃO CORTA OS PULSOS!

CALMA, CALMA!
Lula tá solto, babaca/Oh, cuidado, reação/Odiar e babar tanto/Faz (bem) mal ao coração/Começa a amar agora/Mesmo sem uma razão!//A espuma da tua boca/Cuidado, vai te engasgar/Arruma uma hora na vida/E logo, logo vai amar/Política também se faz/Com carinho bem-estar!//Sai logo da vida torta/Que tu mesmo edificou/Ama mais, beija teu filho/Ouve o Chico ou o Bartô/Sorri, pra amar amada/E faz dela tua flor!

VEM AÍ!

DA FACEBOOK DA ESCOLA DO ARAQUÉM
A imagem pode conter: texto

PATRIOTADA

BRASILEIROS, que se dizem amantes da Nação, praguejando contra quem defende a inteireza do texto constitucional. O mesmo pessoal que defende ditaduras lá de fora (caso de Israel) e prega o fechamento do STF. Doideiras de gente iletrada e sem respeito à democracia. Alguém deveria avisar pra essa gente que ao Congresso cabe mudar a lei. O Supremo, mesmo titubeante, defendeu a lei, gostem ou não dela ou dele!

QUE VIDA, HEM?

A DECISÃO de ontem do STF gerou uma onda de ódio (de novo!) na Net. As pessoas, doentes que estão, mesmo dentro de igrejas, vão levando a vida, com a baba escorrendo pelos cantos da boca. E ainda dizem por aí que estão fazendo política. Coitadas. Que passem (bem) longe de mim e me percam em seus mapas de ressentimento!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...