quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BELA PÁGINA MUSICAL!

A REAL QUASE REAL!

 Mais de 1700 pessoas vivem nas ruas de Fortaleza, segundo matéria do DN Online. É, né? Mas a preocupação aqui é com uma tal mobilidade urbana, numa cidade que trava em horário de pico ou quando dá um curto sereno! 

CRIOULA DOIDA!

  Gringo caindo no samba e o PSDB fazendo oposição "valente". Algo em comum?

A EDUCAÇÃO DA FARSA!

  Os gestores das escolas municipais de Fortaleza estão que nem barata tonta, atrás de menino, para fazer uma tal prova do Spaece. Até no Cariri tem gente sendo contactada. Alunos que foram transferidos, viajaram ou simplesmente sumiram. Agora, esse povo interessa, quando a avaliação é oficial e deve gerar dividendos (pra alguém). Se durante o resto do ano a escola pouco se importa com os faltosos e/ou sumidos...

"MILITANTES"

   Há um novo tipo de reação. Já falei disso aqui. Esse povo não vem de movimentos sociais, não é ligado diretamente a partidos políticos. Logo, não tem experiência no negócio. Não diria que é porra-louca, mas tem atitudes esquisitas. Não é "baderneiro" da esquerda, como se dizia no passado. De que esse povo é capaz? Não sei. Sei que já apelou até para a volta da ditadura militar... Partindo desse pressuposto, analise o resto!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas