terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOM, BONITO E BARATO!

   Tem MUITO livro barato por aí! Escolha um para ler à noite, em vez de ficar criticando determinados programas da grade televisiva, se ela é feita de forma a dizer que seu gosto pouco vale! Ficar criticando um programa de que você não gosta... Assim, você acabará dando ibope à atração de gosto duvidoso!

O EX-SECRETÁRIO DE CID DISPARA!


  “O governo municipal (de Fortaleza) e o governo estadual são ocos. Só têm a capa!” (Marcos Cals, no Blogue do Roberto Moreira)

  

NOSSOS CONTATOS!

 Nosso Hotmail deu bode! Favor enviar colaborações pelo coreausiara@yahoo.com.br

COISAS DO RÁDIO

    O rádio de Fortaleza, que já teve Narcélio e Paulo Limaverde, Luis Barbosa, Roberto Losan, Paulo Roberto, Halmalo Silva, Nonato Albuquerque, Laerte Alves, Carlos Augusto, Paulo Lélis e tantos outros, hoje tem seus horários alugados para igrejas. E muita mediocridade e gritaria!

O SUMIDÃO!

  Por onde anda o governador Cid Gomes? Nem na posse do sr. Valdomiro Távora, no TCE, ele apareceu. O vice, Domingos Filho, representou o doutor. Será a velha e conhecida enxaqueca!?

A MORTE DO SARGENTO MIRANDA

   A TV Diário comenta nesse momento a morte (lamentável) do sargento Miranda. Segundo o comentário do Marcos Lima, do Rota 22, Miranda estava usando colete à prova de bala. Mas, o projétil teria atingido o profissional na região das exilas, descoberta pelo instrumento de trabalho. A TV Diário usou como fonte o coronel Gilvandro, que  exerce suas funções em Sobral.

REPORTAGEM "NA GAVETA"!

  A "matéria fria" feita em Coreaú, que retrata o descaso e a sujeira reinantes na cidade, ainda "está na gaveta", segundo a jornalista Kélvia Ribeiro, da produção do CE-TV, da TV Verdes Mares. Volto ao assunto em respeito às pessoas que esperam a exibição do material gravado.

POLÍTICA: UM GRANDE NEGÓCIO!

    Foi noticiado que no Congresso Nacional tem 127 parlamentares querendo trocar a cadeira atual por uma prefeitura. É muito desprendimento!

DESCASO. MAIS UM!

  A Prefeitura de Fortaleza estaria fechando salas de aula de oitavo e nono anos. Verdade? Alô, Sindiute! Vamos largar as fronhas!

UFC: PÚBLICA, MAS ELITIZADA!

  "Em 2011 62,29% dos alunos da UFC eram provenientes da Escola Particular e com renda familiar de até R$ 2.656."
   (Com informações de Oceli Lopes)

O DESCONFIADO

  Lustosa da Costa fala de um homem que era tão desconfiado, que todos os dias olhava o obtuário do jornal, para saber se estava vivo! Será que o distinto era político?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...