sexta-feira, 21 de junho de 2019

VIVI PRA VER!

O DONO DA BAND detonando a Vaza Jato. A elite começou a acordar?!
Imagem

ESSE TIPO DE VIDA EU NÃO QUERO!

O DIRETOR DE ESCOLA resolve liberar as turmas de alunos às 3 da tarde, pra que a unidade escolar realize uma formação de professores... Uma tal superintendente (aqui existe essa figura) descobre tudo. O diretor fica cortando prego, com medo de perder a função, a gratificação e, pior, ver diante de si a possibilidade voltar pra (maldita!) sala de aula. Por que será que o ser humano se vende de forma tão barata?!

CINISMO

REVANCHISMO contra índios, negros, pobres, professores, História, pensamento... Até contra a boa e velha cachaça. Parece um tratado contra a felicidade. De que (maldito) caldeirão saiu tanto mingau azedo?!

EM LIBRAS É MAIS GOSTOSO

QUE ASSIM SEJA, AMÉM!

A imagem pode conter: comida

BOA NOTÍCIA!

COM A CURRIOLA DO MOREIRA SENA

NOSSA GREI
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo João Teles, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

DO GOVERNO QUE NÃO PRECISA DE OPOSIÇÃO PRA SE ESCRACHAR

"Rodrigo Maia: 'Bolsonaro fala a nichos. A sociedade tem outra pauta!'
Em entrevista à VEJA, o deputado diz que o presidente 'foca muito esses temas que são mais do cotidiano e não olha para uma agenda de longo prazo!"
"Tem de aproveitar essa oportunidade para tirar a fumaça da frente para o público enxergar as coisas boas, e não uma fofocagem desgraçada. Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante!"
General Santos Dias, ex-secretário-geral do Governo Federal

POLÍTICA/OPINIÃO

"A verdade nua e crua: a oposição não tem moral para criticar o sr. Moro; dos senadores que o criticaram no Senado 98% são investigados e, com  condenação, pelo MP. O tal site Intercept não passa  realmente de uma rede criminosa. Para o bom entendedor, isso são águas passadas; os condenados, que não são poucos, estão querendo uma CPI pra desmoralizar quem os colocou na cadeia; são eles os verdadeiros fascistas: Renan, Humberto Costa, o Libanês, Jacques Wagner, etc, etc. Os tais oposicionistas de hoje, eleitos envergonhosamente pelo eleitor. O Brasil não merece uma oposição como essa, onde quase todos  respondem processo. E ainda querem usar o povo menos esclarecido (politicamente) como massa de manipulação. Especialmente os das regiões Norte e Nordeste,  é vergonhoso!"
 Eugenio Menezes 

SEXTA POR AQUI...

...TEM TRABALHO e esperança. Brasília ferve. Mas aqui não é Brasília!

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO