quinta-feira, 23 de agosto de 2018

POLÍTICA|OPINIÃO - 2

"Parece brincadeira, mas é verdade: o Judiciário acabou de dar uma certidão negativa ao sr. Temer, provando que nada existe contra sua (dele) pessoa; ou seja, não faz parte de quadrilha alguma, provando ao Brasil que o sr. Joesley Batista não passa de um ladrão mentiroso. Deveria estar num presídio, cumprindo pena máxima!" 

SEGUNDO O G1

"Um policial da reserva que esteve no local e se identificou como tenente Mardônio Aguiar falou à reportagem da TV Verdes Mares que a execução dos policiais teria sido em represália à morte de um criminoso nesta quarta-feira (22) no mesmo bairro. A Polícia Militar não confirma a informação."
VIA ZAP: As imagens do triplo homicídio correm à exustão, via redes sociais. São fortes e a gente não vai mostrá-las aqui, claro!

PAGANDO COM A VIDA

A DESÍDIA DO ESTADO e... Hoje na Vila Manoel Sátiro mais três policiais foram fuzilados em um bar. Camilo tem 64% de preferência popular. Dane-se o mundo!

ESCONDERIJO?!

VIA TWITTER

POLÍTICA|OPINIÃO

"Até hoje não sei a que tipo de serviço se presta a ONU; dizem que a finalidade dela é evitar atritos entre nações; mas até hoje não vi sequer uma briga de vizinhos ser evitada por ela. As grandes nações quando querem invadir as pequenas, simplesmente ignoram a ONU; ou seja: a ONU não serve de nada. Fico aqui imaginando que moral tem a tal comissão (que trata do caso da candidatura do Lula) querendo se intrometer nas eleições do Brasil. Afinal esse pitaco só serve mesmo é pra enfraquecer o PT; não ajuda em nada. O partido erra em não levar a candidatura de HADDAD às ruas, como candidato. Sera difícil a tal transferência de  votos a poucos dias das eleições? Mais dois debates na televisão sem o PT será a derrota fatal. Só a diretoria não caiu na real! Grato, Eugênio Menezes."

NUMA IMAGEM DA FEIRA DE CORDEL...

...O BAIANO Marco Haurélio fala pro mundo.
#poesiapopular
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marco Haurélio

VELHA PRÁTICA

A ESCOLA (e de resto a sociedade) passa o tempo todo pregando valores. Ensinando os meninos a fazerem isso e aquilo todos os dias. Até um membro da escola/sociedade cair por terra e precisar de ajuda. Nessa hora as mãos que deveriam ajudar, somem, dobram a esquina e desaparecem... E lá no final, depois de tudo, depois de toda a desídia, nem no enterro aparecem. A hipocrisia - claro! - fica fora da cova. E corre pro largo mais próximo pra mais um discurso!

DA FEIRA DO CORDEL BRASILEIRO...

...QUE CONTINUA na Net
A imagem pode conter: 1 pessoa

MAURO FILHO ESTEVE NA GLOBO NEWS

NÃO VI. Nada perdi. Sou servidor público.

DOS TEMPOS DE MENINO...

...MEU PAI CANTAVA parte desse romance → pelos caminhos e veredas da vida:
A imagem pode conter: 1 pessoa

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas