sábado, 9 de novembro de 2013

GRANDE PERDA!

  Dizem-me aqui na paralela que partiu hoje o grande radialista, jornalista e homem de esquerda, Messias Pontes. Pontes era o tipo jornalista aguerrido, valente e destemido. Detestava FHC, a quem chamava de "coisa ruim". Morreu na cancha, como cavalo inglês, diria Leonel Brizola. Que sua partida e estadia do outro lado seja de plena paz.

A HISTÓRIA VIVA!

  Airton de Farias, que gravou o programa (Leruaite) do Falcão, nos traços do artista Valber Benevides. O programa será exibido dia 27/11 pelo estatal Canal 5.

O GRITO E A... BORRACHA!

  Na portaria do estacionamento do Imparh (Av. João Pessoa) estava escrito "Fora, prefeito fascista. O povo tá de olho!" Recentemente alguém foi lá e... fez uso da cal!

VELHA PRÁTICA!

 Já houve no Ceará uma tal CPI dos Desmonte (dos municípios). Ela passou, mas ele (o desmonte) continua! A gatunagem é grande!

PRA ELES, TUDO!

  O partido do governo, mesmo com sua ideologia de gosto e rumo duvidosos, arrecada um milhão de reais num jantar de adesão. Velho fetiche de partido de palácio... Velho fetiche!

O QUE VEM POR AÍ!

  Airton de Farias já gravou o programa Leruaite, do Falcão, que vai ao ar dia 08/11. Foto do Face do Professor.

A (QUASE) PERFEIÇÃO!

  "Não é carne. É mármore. Esta escultura de Bernini é paradigma na arte desde que concebida. O detalhe da coxa de Proserpina, apalpada, é algo que beira a perfeição absoluta e total domínio da técnica da escultura."

  Do Face do sr. Oracy Filho, do Rio de Janeiro.

POIS SIM!

 Os tais governos de coalizão criam tantas aberrações, que coalizão chega a casar direitinho com acanalhação. Tem cada uma!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...