terça-feira, 6 de março de 2012

MULHER

  Maria, porque será que as manhãs sem ti não são as mesmas, tampouco o dia? Pode ficar calada... Mas ria!

NA RETA FINAL...

  Quase no encerramento do ano letivo de 2011, a Prefeitura de Fortaleza começa, nas escolas, uma campanha contra a obesidade infantil. "Antes (comendo bem) tarde do que NUNCA!"

1900 E BAR DO ZÉ LIÓRDIO!

 

Indicação: Manuel de Jesus

NA CE-060, UMA ROCHA-OUTDOOR

SOBRAL NAS MANCHETES!

  Se a gasolina está tão cara em Sobral, a cidade nada tem a ver com isso! Falta é governo, para não permitir a bandalheira! A tal livre concorrência é uma praga neoliberal, herdada dos tucanos, que o PT chancela até hoje! Tínhamos que ter um órgão de fiscalização de respeito, para impor uma justa política de preços!

"A FONTE SECOU!"

  O PMDB também quer abandonar a Loura petista, na capital. Um dos líderes da agremiação disse que a fonte da aliança secou! Por que não descobriram isso no início da primeira gestão? Estarão vendo o barco ser invadido pelas águas?

O PODER. SÓ PRA ELES!

   Ciro Gomes puxa o rompimento do PSB com o PT, na capital. Isso significa: o partido quer a prefeitura da capital a qualquer custo! E isso significa: o apoio (futuro) de Tasso e até de Adauto Bezerra. Eles não brincam em serviço! Outro mundo é possível!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...