quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PT, UM PARTIDO EM DISPUTA

O PT do Pernambuco desafia a executiva nacional e lança a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado? Ih!

CARA DE...

E o Aécio decidiu ser candidato a deputado federal e não a senador, porque "a gravidade da situação do Estado de MG exigirá uma bancada forte e unida na defesa dos interesses de Minas no Congresso!
COM informações da mídia.
|Agora vai!|

FIM DE ESTRADA

CARO JOÃO TELES, a partir das eleições próximas todos os congressistas estarão apoiando o futuro presidente eleito, seja quem for. A esquerda brasileira chegará ao final das eleições com o pior resultado de todos os tempos... O barco está à deriva. Salve-se quem puder; o PT caiu na real esses dias. Chegou à conclusão que o Lula não é candidato; deixou escapar coligações importantes. Vai seguir sozinho para o abatedouro no plano nacional, elegendo no máximo três (03) governadores. E pelo que vejo quem vai para o sacrifício é o Haddad, porque os outros não querem deixar uma eleição garantida, como o da BA, na pessoa de Jacques Wagner. CIRO, MARINA e o candidato do PT dividirão o eleitorado nordestino. Ou seja, dificilmente chegarão ao segundo turno. No centro-oeste, sudeste e sul eles não tem fôlego eleitoral. A chamada esquerda brasileira é burra. Nem se unir sabe! Grato, Eugênio."

CANTILENA

Quando menino ficava ouvindo conversa de grilo. Esses bichos tem todo o traquejo de locutor de quermesse. Apregoam pros quatro cantos o labacé. Eterno. Parece que nasceram pra gritar, esgoelar, aporrinhar a vizinhança, chavecar a femaiada. Tem gente que não suporta a turma. E procura toda ela com um pau na mão, pra acabar a raça. Prefiro ouvir o musical. Moda bêbado em birosca.

DECLARAÇÃO HISTÓRICA

"A Igreja ensina, à luz do Evangelho, que a pena de morte é inadmissível, porque atenta contra a inviolabilidade e a dignidade da pessoa e se compromete com determinação com sua abolição em todo mundo!"
PAPA FRANCISCO

IMBECILIDADE EM DOSE CAVALAR

Vi hoje uma postagem naziafascistada em que o brucutu lá tratava os jornalistas do Roda Viva (TV Cultura) por comunistas. Todos. Quer dizer, o programa de TV chamado de poleiro de tucanos é comunista. O analfabetismo crônico avança no País!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!