quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O DESASTRADO

 DA TRIBUNA DO CEARÁ
"Sindicato dos professores repudia declarações de RC após debate do Sistema Jangadeiro. Candidato à reeleição falou sobre 'mamata' de professores nos laboratórios de informática e bibliotecas de escolas municipais."

EM POLÍTICA...

Quem prega tanto amor à cidade, vive longe dela. Muito longe. Geralmente anda pelas ruas... na marra!

UMA MENINA DANDO AULA!

VEJA ISSO: https://twitter.com/requiaopmdb/status/791390042161840129

OBRAS DE BELCHIOR

Retratos de Drummond. Da página de Ruy Lima (Facebook)

VELHARIA

Sérgio Aguiar cotado pra presidir a Assembleia? Filhote de oligarquia? Mais um?!

O VELHO JABACULÊ...

DO GENTE DE MÍDIA:
"Foi aberta uma guerra na TV Globo contra o chamado 'jabá', que nada mais é do que propina paga por empresários de cantores e grupos musicais a produtores de programas de auditório para serem convidados a participarem dessas atrações da Globo. Dois produtores já foram demitidos e outro já foi avisado que seu contrato não será renovado. Tudo começou com uma denúncia de um empresário que revelou ter recebido um pedido de uma viagem internacional de um produtor. Um outro profissional recebia, mensalmente, R$ 8 mil de um outro escritório para dar uma 'forcinha' nos artistas de tal empresa. (...)."

CLAYTON

DO O POVO

FORTALEZA REBELDE

A cidade se revolta contra o gestor (prefeito) covarde e deselegante, que ataca - de graça - toda uma categoria que leva a Educação da cidade nas costas. Ridículo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...