quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOSSA MODESTA LUTA

  Nosso Projeto Confraria de Leitura recebeu hoje (via telefone) a Rádio CBN de São Paulo. Amanhã será a vez da equipe de jornalismo da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza. Agradeço à parceria da professora Elenilce Oliveira.

#ACEITA DILMA VEZ

  A imprensa sudestina passou todo o dia de hoje falando em impeachment. Os derrotados do PSDB querem o terceiro turno. O processo de impedimento de um presidente é longo e doloroso (pra nação). Mas quem se preocupa com isso?!

TAGARELAS

  O que terão feito pela sociedade "pensadores" como Jabor, Olavo de Carvalho, Zé Neumane Pinto, Raquel não sei das quantas e tantos outros? Será que já pararam numa favela pra entregar um livro a um moleque que mora lá? E por que gritam tanto? De onde vem tanto moralismo?

QUE PENA!

  No interior onde existia paz, plantação, produtividade, hospitalidade e camaradagem reina a droga. O que só existia aqui... Infelizmente!

CLAYTON LIVRE

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...