sábado, 7 de maio de 2022

EM SAMPA

 Alckmin, o "Picolé de Chuchu', passou no teste. Até aqui Lula acertou em cheio. E o futuro? A Deus pertence!

IZOLDA PREOCUPADA

 A governadora disse ao jornal O Povo que "desavenças repercutem negativamente" na gestão. Pois que ela converse com seus aliados de Sobral, ora. Os boquirrotos são eles!

NAS MANCHETES


 

NÃO ESTÁ NA HORA?

Se o PT (CE) ainda tiver algum rebotalho de vergonha, romperá (e logo) com os Ferreira Gomes. Atacado, só existe pra servir. O ex-PDT quer ser servido, servir nunca. Bastou se dar o "lançamento" do nome de Izolda Cela pra governadora, pra começar o reboliço. Até vereador - de Fortaleza - de atuação pífia, resolveu espernear, dar faniquito. E olha que Izolda nem petista é pra valer. 

Izola, PT!

VELHARIAS

As Câmaras de Vereadores existem para servir ao prefeito de plantão. Poucas escapam dessa realidade. Passam o pano o tempo todo e, grosso modo, trabalham de costas pra cidade. Um dia desses vi, numa dessa reuniões patéticas que elas promovem, uma sessão abraços. Um vereador resolveu usar a tribuna pra mandar "tapinhas nas costas" pra amigos e familiares, via microfone. Ridículo!!

SILVERO PEREIRA, NO ALTAS HORAS

"Sou um garoto que vem de uma família pobre, de uma mãe analfabeta, lavadeira, de um pai pedreiro. E foi graças ao esforço deles que eu consegui me tornar e ser valorizado como artista!"

O ATOR SILVERO PEREIRA (DE MOMBAÇA) DÁ UM SHOW, NO ALTAS HORAS (GLOBO), CANTANDO BELCHIOR

UM SHOW EMOCIONANTE! 

https://www.youtube.com/watch?v=-k7rvqfQqhs&list=RD-k7rvqfQqhs&start_radio=1

https://twitter.com/jnascim/status/1520597942587043840

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...