O sujeito não precisa ser petista. Se for tucano e souber descer do muro, pra dialogar, já está de bom tamanho; já dá pra gente dividir o limão!
E isso aqui não é sobre bebida ou pileque...
UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
O sujeito não precisa ser petista. Se for tucano e souber descer do muro, pra dialogar, já está de bom tamanho; já dá pra gente dividir o limão!
E isso aqui não é sobre bebida ou pileque...
Fim do diploma físico. Isso será mesmo prioridade, em um País com escolas e universidades precisando de tantas mudanças, há tanto tempo?
Há um aumento de mortes de pessoas, em academias de atividades físicas; não sei se por uso de proteína, creatina, cafeína, vitaminas, minerais, pré-treinos... Mas ir pras sociais pra dizer que tudo é culpa das vacinas, é cretinice!
A tal (SAB) Sociedade Anônima da Brahma, é uma plataforma da Brahma, onde 10% da compra de produtos Brahma, viram investimento no time do coração (do comprador). Ou seja, futebol virou negócio, mais ainda!
Certos institutos de pesquisa sumiram da Mídia. Tomaram chá de sumiço. Onde andarão?
Bozo disse, em Comunicado, que a Mídia Liberal apoia "carrapatos". E que os brasileiros não têm 'senso crítico'.
Do Blog: Gado, curral, carrapato... Ih. O tal comunicado terá sido escrito no espelho?!
"Inventaram que Tasso Jereissati não gostava de panelada. Olha, foi inventado... Sabe quem foi? Não sei se eu posso dizer, quem foi. (...) Onde o Edson Silva chegava, ofereciam panelada. O Edson era o comedor de panelada. Pegaram essa coisa e quase nos dá a eleição!"
Do Blog: Érico Firmo, do Jornal O Povo, falando de uma eleição do passado e da fama (que ficou), para o radialista Edson. Não confundir com o jornalista (cabeça branca), Edison Silva, ex-TV Diário e Diário do Nordeste. O tal apelido tem uma carga (forte) de preconceito, por conta da origem humilde, do radialista!
"O Centrão bateu o martelo. Anistia, por ora, enterrada.
Estão em pé de guerra, com a família Bolsonaro, e o motivo é simples: as tarifas do Trump atingiram em cheio os financiadores do grupo. Quando o bolso dói, até os cúmplices brigam. Que se matem!"Além de Júnior Mano, relembre outros deputados investigados durante o mandato, nos últimos 10 anos. Os casos envolvem lavagem de dinheiro, abuso de poder político, candidaturas laranjas e até tentativa de golpe de Estado. (...)."
Tá virando moda contratar cooperativas de profissionais, para ocupar espaço, nos postos de saúde e em outras unidades de saúde. Terceirização camuflada. Depois, o serviço piora, atendimento fica chinfrim e a população passa a sofrer. Ainda mais!
Forma indireta de privatização!
O sujeito não precisa ser petista. Se for tucano e souber descer do muro, pra dialogar, já está de bom tamanho; já dá pra gente dividir o li...