sábado, 3 de maio de 2014

NIRLANDO BEIRÃO PÕE O FIGURÃO DO "HUMOR" NO SEU DEVIDO LUGAR

  Quem tiver estômago...

    http://www.cartacapital.com.br/revista/798/humor-de-tirar-o-sangue-3674.html

A LIÇÃO QUE AINDA NÃO APRENDEMOS

O ACANALHADO ESTADO REAL!

  “Estamos perdidos! Hoje, no plantão do fórum os menores infratores foram 13 ao todo. Representei contra 12 e concedi uma remissão. É de cortar coração ouvir uma mãe dizer: - É melhor ele internado. Já não posso mais impedi-lo de cometer crimes. Assaltos, tráfico de drogas e receptação. Uma menor tinha 13 anos e já vivia no mundo do crime há três anos. País sem futuro! Estado falido!”


  Walter Filho Pinto, promotor de Justiça

"INÁCIO DESCARTA INDICAÇÃO PRA VICE-GOVERNADOR"

  Olha o Inácio Arruda é candidato a parlamentar cansado. Depois do posicionamento desastrado dele na famigerada Reforma da Previdência, o dito-cujo anda tão zonzo, que desconfio que ele não saiba mais nem onde fica o bairro Dias Macedo, seu velho berço. 

 Obs.: Manchete (título) da Rádio Verdes Mares.

APÓS ANOS E ANOS DE DESÍDIA...

NINGUÉM SE IMPORTA COM ISSO!

  Os jornais mostraram a Assembleia esvaziada antes e depois do feriado da Semana Santa. Os meninos do governos e os poucos da oposição simplesmente sumiram. Mas... eles podem! E ainda são recebidos com tapete vermelho por aí!

IMPRESSIONANTE!

  Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com o ócio dos pobres, se o baronato que frequenta Nova Iorque, Roma ou Milão nunca é importunado. A História explica? Ou isso é mais um caso freudiano?!

ESSE "REINADO" ESTÁ EM PLENA VIGÊNCIA!


A IMPRENSA... TORTA, PENSA!

   Um jornalão, já velho, desconhece que Lula e o PT governam com parte considerável da elite e tiram proveito disso? Por que não se faz uma análise histórica do PT e seus (muitos) problemas? Não é isso que um bom leitor quer? O PT não tem santos. Mas onde eles se encastelam? No PSDB?

DO FOLHA (SP) SERRISTA


DE UM VELHO QUE SABIA DEMAIS!

E O AUTOR DA PROEZA NÃO É UM MACACO...






... mas uma cria da cartolagem cretina!

DESFARÇATEZ

  Olha o que faz a velha prática política: os secretários estaduais do PMDB do Ceará saíram do governo. Desta vez nenhum deles é aventureiro. Lula e Dilma mandaram pra Pernambuco gordas verbas, generosas divisas. Hoje o Dudu dos colunistas ataca o PT (ex-aliado). A política hoje é isso, é cheia disso,... Dá nojo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...