quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PARTICIPAREI COMO CONVIDADO

VIA PROF. DJACYR DE SOUZA, A QUEM AGRADEÇO PELO CONVITE!

ALÔ, COREAÚ!

A família de Raimundo Carvalho prepara-se para o seu centenário de nascimento. Seu Raimundo nasceu no dia do professor (15 de outubro)!

A DIFÍCIL DECISÃO DO LULA E DA JUSTIÇA

"Se tem uma decisão difícil é essa do Lula e ao mesmo tempo da justiça; de um lado Lula quer e tem o direito de passar à opinião pública que estar sendo e foi injustiçado; do outro a justiça, que pode obrigar Lula a ir pra casa, com uma tornozeleira. Nesse caso, depende da decisão da juíza, coisa que provavelmente ela fará. O mandará pra casa, mesmo sem a tornozeleira. Com essa decisão sairá bom pra ambas as partes; o difícil é ele (Lula) conseguir revogar os processos e a pena na qual foi condenado. A revogação da condenação, creio eu, está fora de cogitação no STF. Ou em qualquer outra instância do judiciário."
Eugenio Menezes

GRETA THUNBERG

DO BRUM
Imagem

MARÉ DE AZAR

UM BOLSONARISTA iletrado pegou o deputado federal Zé Guimarães (PT) no avião e resolveu troçar com a cara dele. Foi parar na PF. E chorou feito bezerro desmamado. Não sabe o analfa que o deputado foi inocentado no caso do assessor flagrado com dinheiro na cueca? Leitura, mermão!

NESSA BRIGA FICO COM... A PIPOCA NA MÃO!

"Cid Gomes diz que Maia se tornou 'presa' de achacador; presidente da Câmara rebate."
Via Net

CANALHICE

APROVEITO-ME da imagem da Folha de São Paulo pra tomar meu café, ler alguma coisa e lastimar: deveríamos estar muito à frente, enquanto sociedade brasileira. Mas estão debatendo por aí a discutível pauta "família tradicional". Pauta demodê e horrorosa. Dos tempos em que o sujeito aproveitava a ausência da mulher em casa, pra passar a mão na empregada (geralmente negra) e derrubá-la (na marra) na cama. E daí vinha mais um escravinho. Bem tradicional!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...