quinta-feira, 25 de julho de 2013

CONVERSA DE BAR

  O bêbado olha a meninota passar. Cuba, mede, fotografa, aquilata, deseja e... - Ah, se o juízo fosse do tamanho da saia!

NO JOGO COM AS PALAVRAS... A MANIPULAÇÃO!

NÃO MEREÇO. MAS AGRADEÇO!

   A bela jornalista Lílian Martins, que comanda o programa Autores e Ideias na FM Assembleia e gosta MUITO de cultura, resolveu fazer hoje uma justa homenagem aos escritores. E olha onde ela me meteu! Divido este destaque com quem curte minha rala escrita literária!

BOA SORTE, ZÉ!

  "José Serra é submetido a procedimento cardíaco e fará cirurgia na próstata." (G1)

DISSEMOS NO FACE...

  No papa tem algo de bom, desesperançosos: sua palavra, sua esperança, sua franqueza, seu latinismo, que manda pros ares tanta sisudez das batinas!

  Enquanto tantos líderes cearenses estão nos cornos da lua, em popularidade, muitos cearenses estão no fundo poço! E o povo está seco!

NA FALTA DO QUE FAZER...

  "A vereadora Germana Soares (PHS) quer dar uma alternativa a mais para o carnaval de Fortaleza. Ela é autora do projeto de lei 186/2013, que institui o 'Carnaval Gospel' na capital."


 (DN)

MENINOS DA APL!

Parabéns escritores e escritoras do mundo inteiro!!!!

FIM DE LINHA!

  Quando um prefeito tem necessidade de por camêras nos órgãos públicos, para que possa bisbilhotar o dia-a-dia do pessoal que neles trabalha, é porque, definitivamnte, ele não sabe o que fazer no cargo. Além de ser uma coisa meio freudiana!

O QUE É AQUILO?!

 Será existe um bicho sem pé, cabeça ou corpo definidos, meio frankstein? EXISTE! É a polícia fluminense!

DE VENTO EM POPA!

  É grande demais a quantidade de editoras nas redes sociais. Que beleza! Sinais de que as rotativas estão girando por aí e produzindo livros! E livro, ao contrário do que muita gente pensa, não é riqueza de pendatismo e academicismo, não! Livro é CULTURA!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...