quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ATUALÍSSIMA!

CLAYTON, DO O POVO
Nenhuma descrição de foto disponível.

NOTÍCIAS PRA PATOS NA TV

A imagem pode conter: 1 pessoa

COREAÚ: CONTENTANDO-SE COM AS MIGALHAS

COM TODO o respeito (discordar faz parte do jogo democrático), comemorar a abertura de um posto do tipo Banco 24 horas, em vez de exigir dos governos a volta da agência do BB é demais. Contentar-se com paliativo? 

O ÁUDIO E SUAS CONTROVÉRSIAS

"Cá pra nós, o áudio que a rádio Jovem Pan divulgou, pra quem entende, dá clara certeza das mentiras do sr. Bebianno. A conversa de Bolsonaro foi direta, sem atalho; se você tiver um tempo disponível ouça, ok? O Bolsonaro, inimigo da Folha (de SP), jamais iria vazar  a conversa; Bebianno tem culpa no caso dos  laranjas. E o tal de Luciano Bivar é outro ladrão; na realidade esta lama não respinga em Bolsonaro... Só resta a oposição esperar 06 meses para tirar a conclusão sobre a nova administração... Não sou bolsonarista, mas tenho que reconhecer as boas atitudes dele (presidente); sei que existem vários outros iguais ao Bebianno do lado dele (Bolsonaro), mas espero que ao chegar ao ouvido da população e da imprensa sejam demitidos e paguem por isso!"
Eugênio Menezes

DEFORMA DA PREVIDÊNCIA

O QUE esperar desse pessoal que aí está? Não nutro ilusões. Congresso tábua de fojo!

O PDT E O FRACASSO ELEITORAL

"A oposição não aprende mesmo. Li uma entrevista do presidente do PDT, na qual ele fala que não serão expulsos (do partido) os deputados que estão presos; vários parlamentares do PDT; a agremiação é aquela pela qual CIRO pretende se lançar novamente como candidato a presidente (de forma antecipada). Ora, que discurso o partido tem pra defender a moralidade, com presos e aliados sub-júdice? Esses meninos não aprender mesmo, como diz o general Hamilton Mourão?"
Eugênio Menezes

FÓRUM COREAÚ

UMA olhadinha básica nas imagens da Escola da Paz (Rua São Miguel), cujo teto desabou (em parte), permite-nos chegar a uma constatação clara: o prédio vem sofrendo há décadas!

QUEDA DE BEBIANNO...

..."CRISE interna do governo", "página virada...". Conversa fiada. O desmantelo tá só começando!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas