sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A TURMA DA BAIONETA

    Há algo esquisito nas pessoas que pedem a volta da ditadura militar: elas querem a desgraça pra todos nós. Por que não requisitam tal conquista pro fundo do seu quintal? Por que não querem esse futuro pra si e pros seus seus?

DOIDEIRA!

   Pro pessoal das redes sociais marxista é: Lula, Dilma, Evo Morales, Francisco, o papa,... Marxismo virou panaceia às avessas. É o culpado por todos os males. Ainda bem que o barbudo Marx não está mais entre nós. Sua grande obra está sendo violentada. Pra essa gente das redes, o que vale é atirar. Pra que rumo não interessa! Não sabem os bobinhos que a direita mundial tem Marx na cabeceira?!

TURMA DO SEM JEITO!

 A Assembleia Legislativa e o Governo do Estado esqueceram que drogas existem? Aquela cruzada estadual do ano passado era coisa eleitoral? Não passou de "boas-intenções"? Os meninos não tomam jeito!

NUVEM NEGRA

  A mídia está lotada de notícia ruim. Parece que os pauteiros fizeram um conluio. Sei que as coisas ocorrem e os fatos não devem ser escondidos. Mas... nada presta nesse País? Não se descobre, nada se produz? Onde anda a gente de bem, que trabalha, ama, se diverte e produz? Espaço pra ela, nada? Bastam a desgraça e a futilidade?! 

MERECE!

  O rumoroso Caso Cantareira, de São Paulo, bem que podia entrar numa dessas CPIs, que servem de palanque eletrônico pra tanta gente. Por que a midião não faz tal defesa?!

QUE COMAM SEU ANGU!

   Essa Dra. Silvana, deputada estadual do PMDB, chamada hoje de "fundamentalista e homofóbica" por gente do próprio governo, é a mesma que se referia a Cid como "meu querido governador". A deputada foi indicada para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. Eles se merecem. E como!
  

VOLTARAM À "CANSEIRA"?

  As notícias de que os vereadores voltaram ao trabalho aparecem na imprensa... Mas eles tinham encerrado os trabalhos? Não diga. Quando se deu tal fato? Trabalhos? Ah, força de expressão!

CAOS REPETITIVO!

   À frente da escola em que trabalho tem uma poça de água fétida. Todos os dias tenho que jogar o cascudo dentro, já que ela se encontra na entrada do muro, que serve de garagem descoberta. Faz tempo que ela está lá. Parece ter mais força do que aquele poder que faz um vídeo lindo e divulga por aí, dizendo que a Educação cambaleante da capital é uma das maravilhas do mundo. A fossa continua estourada; a mesmice, o mesmo rame-rame, o lugar-comum,...

QUAL TEM SIDO A PRIORIDADE?


TEM JEITO NÃO?!

  Dilma deve indicar para a Petrobras um cidadão do Banco do Brasil, cuja vida já está sendo vasculhada pela Justiça e pela mídia. As crises não tem sido mesmo pedagógica. O governo se supera!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...