sexta-feira, 8 de agosto de 2014

E PRA REFRESCAR A MENTE..

VELHA PRÁTICA!

  O site Ceará News 7 fala em dossiê do Pros contra Eunício Oliveira. A ordem é usar os dados do tal documento para "desgastar a imagem do rival".
  A matéria toda: http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=19172

MAIS UM ESCÂNDALO!










(Tribuna do Ceará)

ILUSÃO

   Há quem pense que eleger gente do povo, como Tiririca (SP) ou esse vereador Aonde É (Fortaleza) seja uma forma de colocar o povo no poder. Ledo engano. Os votos dessa gente vem de protestos equivocados e acanalhados, que em nada contribuem para o fazer Política. Taí o Aonde É sendo acusado de desvio de recursos da Verba de Desempenho Parlamentar. O que precisa mudar é a mentalidade... Começando pela nossa de eleitor/contribuinte, claro!  

UM CONVITE PRA VOCÊ!

    

  Amanhã, de 7:30 às 8:30h., estarei num debate, já gravado, no Programa Educação e Cia., retransmitido por três emissoras de rádio. Uma de Fortaleza e duas da Zona Norte (Tupinambá de Sobral e Agreste FM de Reriutaba). Ouça, grave! Valorize a Educação!
  
  Link da Rádio Assunção (Fortaleza): 
  http://620am.com.br/player/index.html

  Tupinambá:
  http://www.radiotupinamba.com.br/


ARROGÂNCIA NO PODER

  Os poderes convivem muito mal com a crítica. Mesmo vindo ela da boca dos ídolos dos doutores. Mesmo vindo de quem não se quer ferir, porque isso faz doer o coração... A crítica incomoda, faz surgir de dentro das pessoas os desejos mais primitivos de truculência! Mas, eles se entenderão por lá mesmo!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas