segunda-feira, 7 de setembro de 2020

ISSO MESMO!

"Nossa independência não foi revolucionária, tampouco romântica. Foi um golpe das elites em torno do imperador, que garantiria não só o não desmembramento do Estado, mas, sobretudo, o sistema escravocrata.” 
LiliaSchwarcz, historiadora e antropóloga, no Roda Viva (TV Cultura, SP)

Imagem

BELEZA

BARRO PRETO (AQUIRAZ)

DATA - 2

VIA NOVA BRASIL FM

A DATA E O ESPORTE

Imagem

HOJE TEM!

INFELIZMENTE

GRANDES PERSONAGENS!

GRITO DOS EXCLUÍDOS

POUCA gente na Beira Mar. Nas palavras de um militante que esteve lá: "Ato fraquíssimo. Organizadores capitulando, diante da política burguesa do isolamento social, se recusam a convocar/mobilizar as bases de trabalhadores, para travar uma luta firme contra o desemprego, salário mínimo de miséria, superexploração e reformas malditas (tributária/administrativa) do governo!"

E FOI MUITO BOM!

"Com apresentação de Maísa Vasconcellos, o Debates do POVO recebeu hoje Lucinda Marques, presidente da Câmara Cearense do Livro, João Teles de Aguiar, professor, poeta popular e coordenador do projeto Confraria da Leitura e Josesito Padilha, servidor público e livreiro profissional, desde 2005."

DEBATES DO POVO

FOI MUITO BOM!!!


ESTAMOS NO AR, NA RÁDIO O POVO/CBN!!

REALIDADE

DATA

VIA AUGUSTA BRITO, DEPUTADA ESTADUAL, PC DO B (CE)

ENTRE NA LUTA!

DEPENDÊNCIA

Brasília, hoje, encenação. Pouco fato, rala ação; baixo clero, governo anão!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...