sábado, 4 de novembro de 2023

UMA DAS MAIORES EDUCADORAS DO PAÍS, TAMBÉM APLAUDE

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎Claudia Costin @ClaudiaCostin 9h Parabéns! A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Joaquim Bastos Gonçalves, na cidade de Carnaubal, a 358 km de Fortaleza, Ceará, ganhou ο prêmio de melhor escola do mundo na categoria "Apoiando vidas saudáveis" #Strongschools. EEM JOAQU BASTOS GONÇALVES CEAR NOר IM BOMENCD0E M‎"‎‎

CULTURA CAMARONESA

 Imagem

PRIVATIZA

 Imagem

CARNAUBAL NA GLOBO

Via TV Verdes Mares!

Imagem


BOA, BOA

"A Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Joaquim Bastos Gonçalves, localizada na cidade de Carnaubal, a 346 km de Fortaleza, venceu o prêmio 'Melhores Escolas do Mundo'. A escola ganhou 50 mil dólares, aproximadamente R$ 250 mil."

https://twitter.com/IzoldaSensata

HAJA CONTROLE

 Imagem

PREFEITURA NA PRAIA DE IRACEMA. MAS A CULPA É DA CAGECE

 

LARISSA GASPAR, DIZ

"Sarto mente, novamente, ao dizer que o problema da poluição da Praia de Iracema é da Cagece. A poluição é causada por ligações clandestinas de esgoto, nas galerias de drenagem, ilegalidade que não está sendo fiscalizada pela Prefeitura. Basta de tanta mentira e incompetência. Fora!"

SUA TV TEM CONTROLE?

 Imagem

E VOCÊ, FORTALEZA?

 Imagem

AGORA, UMA "NOVIDADE"

 Imagem

QUE SE DIGA

Sempre julgam a espiritualidade dos outros. Às vezes, minha espiritualidade é tão íntima, tão entranhada de vieses e de senões, que nem EU consigo explicá-la, por inteiro. Quanto mais o vizinho futriqueiro, chegado à lodaças de padaria!

ASSUMA SEUS ERROS, PREFEITO

 E AINDA QUER SER REELEITO!

Imagem

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...