sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MAIS UMA!

  De Francisco Sérgio Sales Pinheiro:

QUE VIVA O PELÉ!

   Não gosto do posicionamento político do sr. Edson Arantes do Nascimento, que é do tipo "se acabe o mundo, que eu fico com minha vida de fausto". Mas querer que ele morra no lugar de alguém (como fazem nas redes sociais), já é demais! Não estou no mundo pra ser dono da foice da morte. Se nem a mim salvarei...

POR FALAR EM HUMOR...

  Tem um vídeo do Chico Anysio por aí em que ele aparece contracenando um filho no Jô Soares. Chico faz uma prostituta. Impagável. Humor fino, cheio de tiradas, inteligente!

BENITO SEJA!

 Um "hino" de amor à natureza:
.

PRONTO, FALEI!

  Sempre assisti o Chaves como quem come quiabo. Considero aquele tipo de humor de gosto duvidoso. Algo desenxabido. Seria redundante dizer aqui que respeito as opiniões contrárias. Mas, porque o ator/criador do personagem partiu de sua estadia terrena, não vou correr pro Facebook pra dizer que amava aquilo tudo e que me considero íntimo de Bolaños e de toda turma. Tô fora!

POR QUE O ESPANTO?!

   Dilma chamou neoliberais pra compor seu (dela) governo. A guinada do PT pra direita se deu ontem? A tal governabilidade foi criada agora a pouco? Perdi certas ilusões faz tempo! Os governos são o que são! A gente é que tem que ficar aqui, no lugar de eleitor. Torcer, fica pros "soldados do partido"!

EMPREGUISMO

  No flanelógrafo do IPM - Instituto de Previdência do Município de Fortaleza - só os aniversariantes do mês de novembro são 34. Imagina a galera toda!

VELHARIA

  Carlos Lacerda morreu. Já o lacerdismo voltou... Meio Frankstein! Desengonçado, de bico grande... Um (incorrigível) canalha!
  Do Facefutrica

A BOBAGEM DO MOMENTO

 Black Friday. Macaqueação americana. Só pra variar!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...