segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

NOSSO VÍDEO DA TV DIÁRIO/RÁDIO VERDES MARES: QUASE 650 VISUALIZAÇÕES, NO YOUTUBE


 

SARTO DIZ

"Após desocupação da Praça Caio Prado, ao lado da 10ª Região Militar, no Centro, informo que a Prefeitura já está trabalhando no local, realizando a limpeza e removendo entulhos."

CEARENSES NA BALBÚRDIA

Já estão identificando passoas do Ceará, entre os depredadores e baderneiros. Uma mulher de Crateús e um dono de posto de gasolina, de Guaraciaba!

LÁ FORA

A mídia internacional faz a melhor cobertura dos atos terroristas de Brasília. A Nação, envergonhada, assiste a tudo, e espera que as autoridades façam por merecer serem assim chamadas. Até no Governo Lula tem traíras!

NAS PROVIDÊNCIAS

"O presidente Lula chegou a Brasília ontem à noite e imediatamente visitou o local da tentativa de golpe neofascista, para avaliar os estragos. Esta manhã ele está se reunindo com governadores e a Suprema Corte."

Brian Mier, correspondente internacional

DO CE

"Informo que determinei o envio de 70 PMs cearenses para auxiliar nos trabalhos de restabelecimento da ordem no Distrito Federal. O pedido de apoio foi feito pelo Governo Federal aos Estados, após manifestação dos governadores."

Elmano de Freitas

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...