sexta-feira, 13 de março de 2015

PERAÍ!

  Para, que eu quero entender. Se Camilo Santana vai mesmo lançar um plano de segurança por que o governo comemora índices de diminuição da violência? Quer mudar um time que está vencendo?!

UMA FOTO DO CONVERSA AFIADA

A GRANDE MÍDIA ESCONDE. A GENTE...

 Via Facebook

IMAGENS DAS RUAS! III

 Via Facebook

DO BICO GROSSO?!

Há promessa de novidades na lista do HSBC. Tucano graúdo pode cair. E Globo vai perder pose? Aguardemos. A fonte é quente
Via Twitter

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!

 Hoje, no encontro do Projeto Confraria de Leitura, uma aluna me comunicou: - Meu pai vai comprar cordéis pra mim! A auxiliar de serviços gerais da escola, Ana Paula, palestrante do dia, emendou:  Tenho um do Mário Gomes! E desatou a falar do poeta da Praça do Ferreira. 

IH, CANTAREIRA!

 Greve de professores estaduais... em São Paulo!

PROVOCAÇÃO







 Twitter

EM SAMPA

 Via Twitter
Link permanente da imagem incorporada

E Salvador
Link permanente da imagem incorporada

IMAGENS DAS RUAS! - II

 Via Twitter
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada

IMAGENS DAS RUAS!




Fortaleza (hoje). Via Facebook

VIOLÊNCIA DESMEDIDA!

  Um ônibus da linha Jardim Fluminense foi incendiado por bandidos, quase à porta da Escola Municipal Demócrito Dummar, onde trabalho, no Canindezinho. Gritos, correria, professores e crianças em desespero, choro, pais correndo aos prantos, escola sendo ocupada por eles,... Onde vamos parar?!


SOSSEGA, MOÇADA!

 A turma que pede a volta dos milicos está ouriçada por aí. Calma, meu povo. Deixa o PSDB descer do muro! O petróleo não precisa ser nosso!

PRIORIDADE

  Ontem aqui na vizinhança um sujeito foi fuzilado, num lava jato. A reportagem chegou em minutos. Ágeis cinegrafistas a posto, repórteres ávidos por informações. Autoria, quantidade de tiros, modus operandi, tudo checado! O mundo-cão rende excelente audiência (e votos). Eles sabem disso!

TAVA DEMORANDO!

"Papa enfrenta muitas resistências internas dois anos após eleição" (G1)

BOA DICA!

 Do Facebook

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO