domingo, 28 de agosto de 2022

COREAÚ: TRAIDORES E TRAÍDOS

 "Hoje, uma grande parcela do povo coreauense se encontra órfã, do ponto de vista eleitoral; sem um representante político à altura dos desejos da população. Falo dos dois grupos que diziam representar o eleitorado. Mas, resolveram despir-se, politicamente, em plena campanha eleitoral, deixando assim muitos eleitores, que se digladiavam, defendendo um ou outro, de voto ou apoio. Hoje, eles se encontram abraçados e o pobre do eleitor, que confiava em ambos, sente-se traído. O tal modelo, como está desenhado, deve apoiar apenas um candidato à presidência: Ciro. Esse povo traído carece de uma nova estrela (política).

Desde já, contamos com a união dos eleitores conscientes do nosso município, pra defender as ideias de educação, segurança, saúde... Aos traidores, o desprezo de quem sabe votar. 

Se nada mudar, o próximo bem a ser leiloado em Coreaú, poderá ser a prefeitura. Com a palavra o povo consciente."

Eugênio Menezes

OPOSIÇÃO EM COREAÚ, EXISTE?

QUEM DIZ que "sim", é Eugênio Menezes, filho do sr. Agostinho Gomes, conhecido político da Modebra, do Coreaú de antanho. Menezes está disposto a puxar o carro dos insatisfeitos com o modelo político (batido) do município e injetar novas ideias nas mentes e corações palmenses. Vamos aguardar o dito Movimento!

DEMOCRACIA É... - 2

 Foto 1: Izolda Cela; 2: Oswald Barroso




DEMOCRACIA É...

Lúcio Alcântara aparece ao lado de Izolda Cela, num evento ocorrido no Centro Cultural Belchior, que fica no bairro Praia de Iracema. Noutra imagem da Net, ele está ao lado do professor, escritor e pesquisador Oswald Barroso. O pesquisador faz o "L", do Lula. Lúcio é bolsonarista!

BOMBA NO AR

"Feedback: o vídeo com as falas de Bolsonaro defendendo a absolvição de seu amigo, após o mesmo confessar o assassinato de duas mulheres, já está viralizado em todas as redes. Ou ele vem a público ainda hoje com uma explicação bem convincente, ou perdeu a eleição!"

André Janones, deputado federal, Avante, MG

https://twitter.com/AndreJanonesAdv/status/1563874152217542668

________________________

DUAS EM UMA

 A NET NÃO PERDOA: O radialista Donizete Arruda foi chamado de "Tchuchuca do Eunício", numa postagem dele, no Instagram. Esse termo foi usado recentemente por ex-seguidor de Bolsonaro, para se referir ao presidente. A expressão, no entanto, vem do funk e foi (há tempos) "crivada" pelo deputado federal Zeca Dirceu, contra o ministro Paulo Guedes;

2. MARMOTA EM JUAZEIRO DO NORTE: O prefeito Glêdson Bezerra lançou a chapa Capitão (governador)/Camilo(senador).

Partido político no Brasil é uma piada mesmo!

AFASTAMENTO NA RDN

 Na rede de rádio de Cid Gomes teve afastamento. Edson Silva é o radialista afastado. Ele é aquele ex-deputado. O motivo teria sido "críticas a um empresário"!

Por aqui falam em censura...

GROAÍRAS NA MÍDIA


 


Quem produz arte e cultura também se divulga!

Foto: Ari Bandeira, poeta

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO