quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

NÃO É POR AÍ, SENADOR!

"Senador Cid Gomes tenta entrar em batalhão da polícia com retroescavadeira e é baleado. Policiais que protestam por aumento salarial fecharam rua de Sobral. Senador licenciado liderava ato contra paralisação de parte dos militares. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do político." G1/CE.
DO BLOGUE: EXCESSOS dos dois lados. O que se pede...A imagem pode conter: texto que diz "NEGOCIEM, SENHORES!!"

PRESENTES/DOAÇÃO

DO ESCRITOR GUTO RODRIGUES 
Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

EM MARACANAÚ

PROFESSORES OCUPAM PARTE DO PRÉDIO DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. LÁ TAMBÉM TEM OLIGARQUIA SEM TERRA, CURRAL E GADO:
"Diante das negativas do Prefeito Firmo Camurça, professores de Maracanaú ocupam a Secretaria de Educação. O grupo luta por reajuste de 12,84% retroativo a janeiro de 2020." Via Sindicato da categoria
A imagem pode conter: texto que diz "FIRMO, CADÊ REAJUSTE DE 12,84% PARA PROFESSORES DE MARACANAU? Suprema"

DO GOVERNO

A imagem pode conter: texto que diz "NOTA OFICIAL GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ INFORMA QUE TODOS os POLICIAIS ENVOLVIDOS EM ATOS QUE CONFIGUREM CRIME MILITAR ESTÃO TENDO INQUÉRITO POLICIAL MILITAR (IPM) INSTAURADO DE IMEDIATO PELOS COMANDOS, PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR (PAD) INSTAURADO PELA CGD, SOFRERÃO TODAS AS SANÇÕES PREVISTAS EM LEI, E JÁ SERÃO EXCLUÍDOS DA FOLHA DE PAGAMENTO PELA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO os POLICIAIS QUE ABANDONAREM SERVIÇO SOFRERÃO AS MESMAS SANÇÕES. os COMANDOS NÃO IRÃO TOLERAR ATOS DE INDISCIPLINA E QUEBRA DE HIERARQUIA."

GRANDES NOMES DA MÚSICA... CRIANÇAS

DO GRUPO CHICO BUARQUE-SE (FACEBOOK)
A imagem pode conter: 4 pessoas, criança e texto

ESTÁ TUDO ESCANCARADO!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, possível texto que diz "Kennedy Alencar @KennedyAlencar Bolsonaro não ultrapassou limite nenhum. Não há surpresa. Misogi- nia dele é antiga e sabida. Sempre foi baixo, ignorante, despreparado. Mas agora é perigoso. o problema é agir com tanta indignidade na Presidência, porque emite sinal pra liberar selvageria. Hj cometeu mais um crime 22:29 18 fev 20 Twitter for iPhone"A imagem pode conter: 1 pessoa, possível texto que diz "Kennedy Alencar @KennedyAlencar País tem reagir. Instituições têm de responder. Ministério Público é Congresso ficarão mais uma vez consternados e não farão nada? Provavelmente não farão nada, mas onda autoritária chegará a todos. Só esperar. Imprensa tá vendo o que deu a história dos dois lados da mesma moeda 22:29 18 fev 20 Twitter for iPhone"

PENA DOS TRADUTORES DE LIBRAS QUE SÃO OBRIGADOS A FAZER PARTE DESSE CIRCO DE HORRORES

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

PARALISAÇÃO NA POLÍCIA

PMs presos e inquéritos militares instaurados contra grevistas!

MUITOS O CONSIDERAM O POETA DOS CLICHÊS

...MAS EU DÔ VALOR!
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...