sexta-feira, 18 de abril de 2014

DA TURMA DO CABRESTO...

  De um colunista amestrado acolá, sobre Tasso Jereissati: - O bonitão nem discute se é candidato... Inteligente...

DESPRESTÍGIO

  As assessorias de comunicação caíram mesmo em desgraça. Os doutores hoje dão suas notícias, quando querem (ou nada dizem sobre suas coisas), pelas redes sociais. Os jornalistas pagos pelo contribuinte para noticiar os fatos oficiais ficam nos paços, com a cara mexendo. As Ascons não são mais as mesmas. Perderam o glamour. Boa parte dos profissionais desses penduricalhos já não pode mais humilhar seus colegas de redação...

A INDAGAÇÃO SEMPRE OMITIDA!


NOSSA TEIMOSIA!









 Do Facebook

VELHARIA

  Tem coisa mais ultrapassada do que diretor de escola e reitor serem escolhidos pelo poder executivo? Desrespeito a toda uma comunidade que poderia e deveria votar, exercitando assim a democracia... tão detestada pelos agentes das oligarquias modernosas!

SOBRE O CASO, O RELATO DE NONATO ALBUQUERQUE

   "O caso do jornalista dinamarquês Mikell Keldorf Jensen que veio ao Brasil para cobrir a Copa do Mundo e se desencantou com o que viu em Fortaleza. Resolveu fazer um vídeo e denunciar até mesmo uma operação de 'limpeza' que estaria sendo preparada para causar boa impressão aos gringos. Ele deixou o Brasil e promete revelar o trabalho antes da Copa."

E NÃO É VERDADE?!

   Um jornalista dinamarquês falou de uma tal limpeza que estaria ocorrendo em Fortaleza, por conta da Copa do Mundo. Embora não seja adepto do pessimismo e do catastrofismo, pergunto: e já não houve isso noutros momentos?

LULA, NA EMBRAER