quinta-feira, 20 de agosto de 2020

SAIU ATIRANDO!

O DEPUTADO de mandato suspenso saiu com uma metralhadora nas mãos. O alvo dele: o pessoal da política de Sobral (Ferreira Gomes). A latomia vai longe!

O BLOGUE ERROU

ANDRÉ Fernandes é de um tal de Republicanos, e não do PSL, como foi dito aqui. Os partidos, claro, são idênticos em ideias e práticas!

DORMINDO FORA DE CASA

HEITOR FERRER garantindo-se pra usar a tribuna da Assembleia. Depois do vacilo de hoje. Ele apoiou o despreparado e boca rota André Fernandes, no caso de suspensão de seu mandato (por 30 dias), depois que acusou sem provas um colega deputado de ter participação em facções criminosas, e ter sido denunciado no Conselho de Ética da Casa.
No Facebook explicou porque dormiu na Alece: 
"Nossa rotina para conseguir nos pronunciar nos dias de sessão na Assembleia: dormimos nos corredores do Plenário 13 de Maio, pra garantir o tempo de pronunciamento na sessão desta quinta-feira (20), sobre a conduta do conselheiro do TCE envolvido em atividades administrativas da iniciativa privada."

ISSO, ISSO!

Bertolt Brecht – Wikipédia, a enciclopédia livre
"Considerando nossa fraqueza, os senhores forjaram/Suas leis para nos escravizarem/As leis não mais serão respeitadas/Considerando que não queremos mais ser escravos/Considerando que os senhores nos ameaçam/Com fuzis e com canhões/Nós decidimos: de agora em diante/Temeremos mais a miséria do que a morte!
(...)." Bertold Brecht

LIÇÃO

André Fernandes teve o mandato suspenso por 30 dias. Foi leviano, infantil, açodado... Pixotou. Pois que pague o pato. Poderia até perdido o mandado. A Assembleia foi complacente!

HEITOR FÉRRER

DECEPÇÃO! O médico e parlamentar votou a favor do deputado pesselista boquirroto!

AFASTAMENTO OU NÃO DO DEP. ESTADUAL ANDRÉ FERNANDES

CURTINHAS

1. CAFÉ COM tapioca quentinhos ou cuscuz, com a manteiga deslizando... A vida é pra ser assim. Mas tem gente que prefere o mingau azedo do ódio, da cretinice e do preconceito!
2. "Steve Bannon é tipo o Queiroz do Trump. Ou tá mais pro Olavão do Trump? Uma mistura dos 2? Só sei q ele fica uma gracinha preso."
Lola Aronovich, professora UFC

BRIGA FEIA

Osmar Baquit (PDT) e André Fernandes (Republicanos). A Assembleia vota a suspensão ou não de Fernandes hoje!
https://www.al.ce.gov.br/index.php/comunicacao/radio-fm-assembleia/escute-ao-vivo

NÃO ESCAPA UM!

"TCHAU, QUERIDO!"

VIA TV JANGADEIRO

O CONGRESSO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, VAI TOCANDO O BERIMBAU

CULTURA

É HOJE!!

O CONGRESSO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, VAI TOCANDO O BERIMBAU!!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!