sexta-feira, 5 de outubro de 2018

VEM AÍ!

PESQUISA Datafolha. Amanhã. Quero lembrar que não divinizo pesquisas. Geralmente faço uma média dos números dos principais institutos: Ibope, Datafolha e Vox Populi!

RETRATO BRASIL

"Na periferia, João Amoêdo recusa pecha de elitista e impressiona com patrimônio de R$ 425 mi" Uol

O RECADO

A imagem pode conter: texto

VALEU, ZÉ!

QUEM SEMPRE curte minhas postagens no Facebook é José Augusto Lopes, jornalista especialista em cinema do Diário do Nordeste. Sinto-me honrado com isso!

DIGO, ANTES QUE SEJA TARDE

NÃO TEREI que explicar a meus filhos porque estive do lado de um ser que apoia e diviniza alguém que chicoteou mulheres, cuspiu na cara, chamou de vadia, assassina, terrorista... Que torturou pessoas durante dias e dias, com hora marcada e dentre as diversas atrocidades, mandava seus carrascos enfiarem ratos na vagina de mulheres, muitas vezes com filhos (delas) vendo tudo. Esses seres desprezíveis... estão bem longe de mim!

RIVOTRIL...

TEM GENTE nele. Uma pessoa hoje me disse estar tensa, depois de duas drágeas. O Brasil afascistado não é pra principiantes!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...