sexta-feira, 17 de abril de 2020

NÉ NÃO?

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: texto que diz "Foi a "Postagem" mais sensata que vi até agora, depois que iniciou a crise do COVI-19 PANDEMIA EM OUTROS PAÍSES PANDEMIA NO BRASIL"

BOA NOTÍCIA

DE CAMILO SANTANA: ''Em nova reunião dos governadores do Nordeste, decidimos solicitar ao Governo Federal autorização para que os brasileiros formados em Medicina no exterior atuem no país. A medida resulta de uma recomendação do Comitê Científico do Consórcio Nordeste. Estimamos que haja, pelo menos, 15 mil profissionais nessa situação, aptos a se somar aos médicos já inseridos no atendimento à população. Continuo minhas reuniões com a equipe, e amanhã realizaremos nossa live no fim da tarde para novos esclarecimentos."

DEGOLA

O PRESIDENTE do CNPq acaba de ser demitido. Pesquisa pra quê?

ESCROTICE

"'Os salários de servidores públicos do Ceará não serão reduzidos', garante Camilo Santana
O governador do Ceará rechaçou informações falsas que circulam em redes sociais, afirmando que haveria uma diminuição dos vencimentos dos servidores estaduais em virtude da pandemia do novo coronavírus." G1/CE.
DO BLOGUE: No DN de hoje, inclusive, há uma infomação (sobre o tema da redução salarial) do jornalista governista, Egidio Serpa. Ele cita como fonte um "importante secretário" do Estado. O jornalista chega a dizer que a Prefeitura de Fortaleza, deveria fazer o mesmo. Duvido o sr. Egídio, que engole a agenda patronal, defender a taxação das grandes fortunas do CIC, da Fiec, do alto comércio, dos impérios educacionais... Age como um Mauro Filho de redação de jornal!

POR AQUI

...CHUVA com trovoadas, desde as primeiras horas da madruga!!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...