terça-feira, 7 de julho de 2015

É LAMENTÁVEL!

  Gente que sempre se escalou como alguém que lutou pela democracia, que sempre esteve à frente das lutas pelo País, etc., cai (ou se inclui) no conto da elite anacrônica do Brasil, e caminha rumo ao lixo da História. O que dizer de alguém como FHC, que tendo na literatura política a denominação de "um dos grandes intelectuais da America Latina" cai na esparrela do golpe nefasto? Se fosse um Lula, apedeuta, despreparado, preguiçoso... Alguém que tem horror aos livros e ao trabalho! Mas vindo o golpe de quem trabalha e produz, espanta!

O QUE É O AMOR?!

Amor é...
Perdão.
Cumplicidade.
Tolerância.
Entender o outro.
Renúncia.
Desprendimento.
Compreensão.
Querer bem.
Quando um não quer dois não brigam.
Estar no lugar do outro e
Sentir os problemas do outro.
Sentimento de entrega e sacrifícios.
Fazer o bem sem olhar a quem.
O amor é o mais nobre dos sentimentos, por ser verdadeiro e espontâneo, e nada exigir em troca.
É o principal mandamento que DEUS nos deixou/ensinou ("Amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo").
Por isso, não existe felicidade sem amor.

COSMO CARVALHO

AÉCIO CONSEGUIU!

  Do site Brasil 247
  "Tal é a vontade do senador tucano de ser presidente que, em sua primeira entrevista após a convenção do PSDB, que o reelegeu presidente da legenda, declarou à rádio Gaúcha: 'O que nós dissemos na convenção que me reelegeu, neste domingo, presidente da República, é que o PSDB é um partido pronto para qualquer que seja a saída'; em outra entrevista, à rádio Itatiaia, ele afirmou que o PSDB 'é o maior partido de oposição ao Brasil", em vez de "do Brasil. (...)."
  DO BLOGUE: Viva a psicologia! Viva!

COMO SEMPRE!

  Roberto Cláudio propõe com a sociedade o pacto do lixo. É chegada a hora de jogar o pacote do problema no colo da população. É sempre assim!

TRAQUE MOLHADO!

  Do Rodrigo Vianna:
"PSDB genial: com ameaça de golpe paraguaio, tucanos unem base governista, motivam movimentos sociais a resistir e põem Dilma no ataque!"

Há 29 minutosPSDB genial: com ameaça de golpe paraguaio, tucanos unem base governista, motivam movimentos sociais a resistir e põem Dilma no ataque!

RECADO DADO, VIA FOLHA DE SP


PRAÇA JOSÉ DE ALENCAR E O RETRATO DA CIDADE QUE TEMOS!

 Foto: Blogue do Eliomar
fim detarde

CONTORCIONISMO

  No aeroporto teve sindicato caseiro defendendo o uso do pré-sal na Educação. Ou seja, apega-se à causas nacionais e esquece as locais. Ou joga o bolo (das reivindicações) no colo do governo amigo. Sindicato velhaco não nega fogo, NEGA-SE ao trabalho. Como quer o rei!

GREVE DE ÔNIBUS

 O DN acompanha em tempo real!
 http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/veja-em-tempo-real-tudo-sobre-a-greve-de-onibus-em-fortaleza-1.1332969?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=links-07-07-2015

OS INDECISOS

  O PSDB é um partido em disputa. Surda. Internamente a cacicada não se entende. Todos querem o impeachment. Alguns de cima do muro. Procuram um Fiat Elba. Dilma não tem. Ou ainda não encontraram. No meio dessa titubeante situação está Tasso, acredite, um dos mais sensatos, com relação ao impedimento da presidente. Trabalhar, ir atrás de votos ninguém quer!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas