segunda-feira, 15 de abril de 2024

PRA HOJE, DOCE DE LEITE

 

PRINT ETERNO

 E AMIGA DA JUÍZA AFASTADA, FEZ FESTA!


NESTE MOMENTO

 Na Globo News, mais uma aula de Haddad!

Kkkk, HÁ, HÁ...

A julgar pela turma dos comentários, no Instagram de certos prefeitos, tá feia a coisa. O pessoal comissionado faz fila por lá... Bajulação pobre de marré, marré, marré...

JOGARAM O MOÇO EM UMA FOGUEIRA

"Neste mês, a Enel Ceará anunciou seu novo presidente; o engenheiro José Nunes de Almeida Neto assumiu o comando da empresa, que possui cerca de 4 milhões de clientes. A Enel é alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa, que discute as falhas (da empresa) na prestação de serviços, no Ceará. (...)."

Rádio O Povo/CBN

SARTO, NO O POVO

"O prefeito destacou que Fortaleza 'não se enquadra nos padrões normais de comportamento político, que grupos hegemônicos porventura queiram estabelecer'. E ressaltou que a melhor forma de buscar a reeleição, é cumprindo os compromissos de campanha e ter um projeto, para a cidade. Sarto destacou que a hegemonia não é boa para nenhum dos lados, nem para o grupo hegemônico, nem para quem está em situação de oposição. Ressaltando que o protagonismo nas eleições, precisa estar nos projetos e não em nomes. (...)."

Do Blogue: Ou seja, um membro do ferreira gomismo, pensando que a gente é trouxa!

ESTÁ NA NET

"Gabriela Hardt e mais três desembargadores do TRF4 acabam de ser AFASTADOS por VIOLAR à ordem processual, prevaricar e BURLAR decisões do Supremo."

+ UM ABSURDO

 

COMEMORAÇÃO, NA NET

"Gabriela Hartd e mais 3 desembargadores, do TRF4, AFASTADOS. GRANDE DIA!"

A GENEROSA

SARTO está em todas. É entrevista pra todos os lados. A imprensa tem os seus e ninguém tem nada a ver com isso!

NEGOCIA, LULA

"O Ceará inicia a semana com todas as 6 universidades públicas e o Instituto Federal, em greve. Além de reajustes salariais, professores e servidores reivindicam mais vagas para concursos e melhoria na infraestrutura dos campis. (...)." DN

O HOMEM VOLTOU. NAS ESCOLAS SÓ DÁ ELE


 

O PASTOR MALAFALSA

Anda doido por uns dias de cadeia. Quer virar "herói" nacional, no submundinho da extrema (sem letras e cognição)!

FELIPE NETO (YOUTUBER) E A HIPOCRISIA NACIONAL

"Eu quero entender onde estavam estes colunistas da Folha e Estadão, qnd o Twitter baniu 150 mil contas, após o ataque ao Capitólio (eua). Ou qnd o Youtube derrubou diversos canais brasileiros, no Adpocalypse.

Pq o STF determinar o banimento de meia dúzia pelas MESMAS RAZÕES do Capitólio, parece ser inadmissível; mas o Twitter fazer isso com 150 mil, tudo bem? Esse papo de 'não devemos permitir o banimento de contas pelo STF', soa muito como um vira-latismo patético. Para estes colunistas, um CEO como Zuckerberg, ou uma empresa como Google, podem decidir banir uma conta, pelo motivo q bem entenderem; mas a Suprema Corte do País, não. (...)."

ERRO CRASSO

O Piso Nacional dos Professores, precisa ser normatizado, pelos Estados e Municípios. Por que isso não foi logo garantido, na Lei Federal? Que absurdo!

Toda uma categoria, ficar à mercê de tanta gente, sem compromisso com o setor, é terrível!

VIAGENS

INTERESSANTE o quadro "Chegadas e Partidas", do Fantástico (primeiro, nos aeroportos). Histórias lindas, de pessoas comuns (ou não); imagine nas rodoviárias, no Brasil profundo?

O comando é experiente Astrid Fontenele!

ATRITO

 Glenn Greenwald, jornalista norte-americano, ex-esquerda e hoje torcedor da direita e da extrema, brigando, via Net, com Reinaldo Azevedo, liberal e torcedor do Lula e do PT, o que pra mim é absolutamente normal, alguém mudar de ideia e de rumo, na vida. O que é feio e horroroso, é colega de profissão praticamente se agarrando, por ideologias!

CASO DE CAMOCIM. NOVIDADE?