sexta-feira, 3 de abril de 2020

QUE HORROR!!

DONA VERA, do Roda Viva (TV Cultura, SP), destilando ódio contra Lula e a esquerda nas redes sociais. Um Augusto Nunes de saia. Aquele rostinho engana muita gente!

HISTÓRIA/CULTURA


O PROF. E HISTORIADOR É DO PC DO B.

COM CERTEZA

A imagem pode conter: texto que diz "A CULTURA ABRE PORTAS"

O MANDETTA E O PERNETA

VIA RICARDO NOBLAT: "A atuação de Bolsonaro é considerada ruim ou péssima por 44% dos entrevistados para a pesquisa XP/Ipesp que saiu hoje. A atuação do ministro Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, é reprovada por apenas 7% e aprovada por 68%. Entendeu agora por que Bolsonaro quer se livrar dele?"

O MALVADO

DE CIVAL EINSTEIN
Nenhuma descrição de foto disponível.

VELHA MÍDIA. SEMPRE A SERVIÇO!

Imagem

VIROU GALHOFA

"Charge da revista The Economist. Mais do que um pária internacional, Bolsonaro faz do Brasil motivo de chacota universal."
Via Felipe Araújo, jornalista
A imagem pode conter: 1 pessoa

FORRÓ DO ALTO

VIA BLOG OLHAR DIGITAL
A imagem pode conter: texto que diz "Curtido por anapaularlb e outras pessoas blognoolhardigital Nesta quinta-feira, @iguatemifortaleza celebrou seu aniversário de 38 com um presente para Fortaleza: show do cantor @waldonys_ no heliponto da Torre Empresarial Iguatemi. cantor apresentou repertório variado e emocionou a todos os que acompanhavam a live pelo Instagram do shopping. Parabéns @iguatemifortaleza Arrasta para o lado e confere mais momentos. #blognoolhardigital #iguatemifortaleza #bday"A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical


PERSONAGEM

VIA FORTALEZA ANTIGA EM FOTOS (FACEBOOK)
A imagem pode conter: texto que diz "Um dos maiores nomes da literatura Antônio Sales nasceu em Paracuru, em 1868, e morreu em Fortaleza, em 1940."
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...